Messiah 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Estou precisando criar um componente tipo o do youtube..que eu possa adicionar o arquivo de video, no site e o player exiba o video....alguem ja fez algo parecido?? carregar as variaves do php é facil o problema é controlar no flash a exibicao... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Estou precisando criar um componente tipo o do youtube..que eu possa adicionar o arquivo de video, no site e o player exiba o video....alguem ja fez algo parecido?? carregar as variaves do php é facil o problema é controlar no flash a exibicao...Não entendi.. até onde você consegue fazer e o que você tem dúvidas?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Messiah 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 acho que nao expliquei bem..basicamente vou fazer um youtube, meu cliente vai postar os videos dele atravez do site, e o sistema teria q converter para .fla (pelo que vi é a unica extensao q o flash aceita), e o player dar um loadVars e exibir esse arquivo que ele converteu.So que nao consegui achar nenhum script para montar o player.para converter os arquivos me indicaram tentar usar ffmpeg, mais isso vai ser um problema pra instalar no meu servidor de hospedagem(locaweb), mais vou tentar conversar com eles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites