Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renaldy Sousa

[Resolvido] Registro dinâmico

Recommended Posts

Boa galera.

Preciso fazer uma verificação num determinado registro, porém esse registro vai variar de acordo com um número.

Tem como colocar o RS("blabla"), no lugar do blabla, uma variáverl.

Bom acho que me fiz entendido.

no aguardo de todos.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível sim, mas nesse caso você não vai colocar as aspas.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível sim, mas nesse caso você não vai colocar as aspas.

Cara já fiz essamudançaenada aconteceu,continuou dando o mesmo erro.Dizendo que não achou a tabela correspondente.Me ajue ai.

Compartilhar este post

Link para o post

isso post o codigo e como o Salgado disse ñ precisa das aspas

se você está usando assim:

<%= RS("blabla") %>

você pega e coloca uma variável:

<%
Dim VarBlala
VarBlala = RS("blabla")
%>
<%=VarBlala %>

agora post o codigo e principlamente o SQL

Compartilhar este post

Link para o post

Bom código seria mais ou menos esse, até porque nem tenho ele completo por que empaquei nessa situação

Set CONN = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set RSGrava = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	CONN.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & dsn	SQL = "SELECT * FROM tipo_mensagem WHERE cabe_contrato = '" & session("codigo") & "'" 	RSGrava.OPen SQL,CONN	cabe_contrato = "cabe_contrato"	Response.write(RSGrava(cabe_contrato"))

Quero ao inves de ter um RS chamando algo já escrito, quero que venha de uma variável, porque isso será uma função pra gravar no banco, porém nessa mesma tabela existem outros campos que irei gravar em outras horas, mas quero usar uma função só, sacaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Set CONN = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set RSGrava = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")CONN.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & dsnSQL = "SELECT * FROM tipo_mensagem WHERE cabe_contrato = '" & session("codigo") & "'"RSGrava.OPen SQL,CONNA lógica é esta: if [b]cituação[/b] = "tralalala" then	   VarCabe_Contrato = "cabe_contrato"	  ' se cituação for igual a tralalala VarCabe_Contrato será igual a cabe_contratoResponse.write(RSGrava(VarCabe_Contrato)) elseif cituação2 = "trilililili" then	   VarCabe_Contrato = "cabe_contrato2"	  ' ou se cituação2 for igual a trililili VarCabe_Contrato será igual a cabe_contrato2elseif cituação3 = "trulululu" then	   VarCabe_Contrato = "cabe_contrato3"   'ou se cituação3 for igual a trulululu VarCabe_Contrato será igual a cabe_contrato3else	   VarCabe_Contrato = "cabe_contrato4"	'ou se nada disso acontecer  VarCabe_Contrato será igual a cabe_contrato4
deu pra entender?

Posta ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Set CONN = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set RSGrava = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")CONN.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & dsnSQL = "SELECT * FROM tipo_mensagem WHERE cabe_contrato = '" & session("codigo") & "'"RSGrava.OPen SQL,CONNA lógica é esta: if [b]cituação[/b] = "tralalala" then	   VarCabe_Contrato = "cabe_contrato"	  ' se cituação for igual a tralalala VarCabe_Contrato será igual a cabe_contratoResponse.write(RSGrava(VarCabe_Contrato)) elseif cituação2 = "trilililili" then	   VarCabe_Contrato = "cabe_contrato2"	  ' ou se cituação2 for igual a trililili VarCabe_Contrato será igual a cabe_contrato2elseif cituação3 = "trulululu" then	   VarCabe_Contrato = "cabe_contrato3"   'ou se cituação3 for igual a trulululu VarCabe_Contrato será igual a cabe_contrato3else	   VarCabe_Contrato = "cabe_contrato4"	'ou se nada disso acontecer  VarCabe_Contrato será igual a cabe_contrato4
deu pra entender?Posta ae!
Show parceiro, já consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.