Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Cunha

addListener

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!Alguém, por favor, poderia me explicar (ou mandar o link de algum artigo/tutorial) que explique pra que serve o método "addListener"? :)To precisando usar, e gostaria de saber direitinho pra q serve!!Valeuuuuuuuuuu.[]'sgabriel cunha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!Alguém, por favor, poderia me explicar (ou mandar o link de algum artigo/tutorial) que explique pra que serve o método "addListener"? :) To precisando usar, e gostaria de saber direitinho pra q serve!!Valeuuuuuuuuuu.[]'sgabriel cunha

Amigo, vou tentar explicar mais ou menos o que eu sei, concerteza alguém poderá te explicar mais apronfundado..Listeners são "ouvintes", ou seja, eles ficam aguardando um evento acontecer, para disparar determinada ação, por exemplo você pode definir um listener para o mouse, aguardando a ação de clicar:
var mylist:Object = new Object()mylist.onMouseDown = function(){ trace("clicou")}Mouse.addListener(mylist)
No caso, seu listener é um objeto, você define ele, faz uma função para o evento desejado (no caso o MouseDown), e depois você atribui esse objeto como listener da tua classe.. ok?Ah.. veja esse tuto tbm:http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=3&aid=547

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.