Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Tschope

Estudando CSS e Substituindo o iFrame

Recommended Posts

Olá amigos, estava mexendo com um iframe hj, de um site antigo, e como descobri a algum tempo de iFrame nao ajuda em nada o site(buscadores e etc) eu vim atrás e vi esse topico.

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...6&hl=iframe

certo... O Iframe foi substituido por div e etc, até ai eu concordo legal e bacana, pq eh mais simples e tal, só que por exemplo, tó meu site tem um menu lateral com os nomes das receitas, eu quero que a DIV onde aparece detalhes da receita, apenas ele atualize, igual a função target do iFrame. Como eu faço isso com div?! tem como!?

Valeus!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa vida, desculpe mas APRENDAM A PESQUISAROntem mesmo postaram a mesma bendita pergunta! Pelo menos uma vez por semana aparece alguem com a mesma questão... <_<[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno, isso é relativo ao modo como o camarada programa a página. Não recomendo pessoalmente o ajax pra carregar páginas internas de um site, para isso prefiro includes server-side.Ajax prefiro usar em sistemas internos ou para envio de formulários e outras coisinhas...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, e eu até vi o post do carinha, mas era um pouco diferente. Enfim... Foi malz...Hj em dia eu prefiro usar o reload de página inteira mesma, pois se bem programada um tabless a página fica fineze e carrega apenas uma vez para o cliente. Mas o meu caso foi por conta de uma maluko que já fez o site todo em tabela e SUPER pesado e ficar recaregando a página toda vez, haja banda larga, por isso resolvi perguntar. Já falei pro cliente que o site dele está totalmente fora de qualquer padrão de site otimizado, e para evitar fazer isso de novo que atrapalha a vida de qualquer programador e deixei bem claro que iFrame ajuda mas a tempos não é mais o ideal e... e assim vai... Como ele concordou em fazer em iFrame... pimpa!!! Mas agradeço a todos e desculpe qualquer coisa.. valeus ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.