Lucas Aguiar 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Bom dia a todos !estou com um pequeno problema, possuo uma rede em casa que tem como concentrador um roteador d-link di 524, tudo está configurado como manda o gabarito ips, dns primário e secundário, Gatway e conexão PPOE.possuo também um notebook, este se conecta normalmente a internet por meio do cabo par trançado, que está conectado no roteador, mais pelo dispositivo wireless eu não consigo conexão com a internet, apesar de conseguir acessar toda a rede normalmente.já tentei instalar várias conexões com a internet, mais nada deu certo.alguém tem uma opinião ?obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 A segurança WPA está configurada?Firewall habilitado?Tentou atribuir um IP fixo no note?Ultimo dos casos recomendo entrar em contato com o suporte do fabricante, pois não está descartada a possibilidade de problemas com o aparelho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Aguiar 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 A segurança WPA está configurada?Firewall habilitado?Tentou atribuir um IP fixo no note?Ultimo dos casos recomendo entrar em contato com o suporte do fabricante, pois não está descartada a possibilidade de problemas com o aparelho.Obrigado pelo post marcio, mais o negocio aqui tá realmente esquisito.eu trabalho na IBM como suporte e o notebook realiza conexões normalmente pelo concentrador da IBMsó na minha casa que não. já configurei de tudo e nada deu certo.a segurança WPA está correta, senão o notebook nem se conectaria na rede, o problema é só com a internet.valeu pela prontidão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Já olhou as configurações de LAN nas propriedades de internet?Senão o problema está no roteador ... fale com a D-Link! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danilow 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2007 será que não é DNS ou Gateway? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites