Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Selt

Sobrescrever arquivos no upload

Recommended Posts

Galera... essa eh a duvida como posso para que quando o arquivo que estiver para ser upado tiver o mesmo nome de um arquivo existente no host , este do host seja sobrescrito pelo do upload.... como fazer isso?estou usando aspsmartupload

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o componente não tiver uma função própria, dá pra fazer assim:na hora de upar o arquivo, você usa o FSO pra verificar se o arquivo existe, se existir você apaga ele, se não existir, você manda normalmente!!!

mas como posso fazer isso??

Compartilhar este post

Link para o post

para aspuploadupload.overwritefiles = false

naum seria true ?
Isso seria para ele sobrescrever sem o FSO... certo??? se for é até melhor...Mas é ou não isso?

Compartilhar este post

Link para o post

upload.overwritefiles = false - Nao deixa com que o arq~uivo seja trocado, ira retornar erro.upload.overwritefiles = True - Vai deixar que troque.

Compartilhar este post

Link para o post

upload.overwritefiles = false - Nao deixa com que o arq~uivo seja trocado, ira retornar erro.upload.overwritefiles = True - Vai deixar que troque.

é pelo jeito o aspsmartupload não é tão smart assim... ele não reconhece o overwritefiles ...
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01b6' O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'overwritefiles' /teste/adm/dic/prealtera.asp, line 87
Tem algum outro jeito de fazer?? se for por FSO please... um exemplo...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. com fso da para fazer mas nem rola...o sistema faz o upload primeiro.. depois você pega o nome.. se ele já fez o upload.. nao adianta mais trocar o nomeestou procurando uma forma de NÃO sobrescrever arquivos usando o smartupload.se alguem souber.. ta um toque..[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Ois, blza?Tentou usar o metodo SAVEAS do objeto?Leu a documentação?Dando uma lidinha rapida lá.. eu achei:

SaveAsThe SaveAs method saves file in the specified directory. This method always overwrites existing files.Syntax.SaveAs (FilePathName)ParameterFilePathName is the destination directory with the file's name. It could be a physical or a virtual path. If there is only the file's name then this one will be saved on the root directory of the web server.Examples<%myUpload.files.item(2).saveas "c:\temp\" & myUpload.files.item(2).filenamemyUpload.files.item(3).saveas "/docs/" & myUpload.files.item(3).filenamemyUpload.files.item(4).saveas "myFile.txt" %>

Entaum.. esse metodo sobescreve o arquivoSe quiser olhar, veja a documentação em:http://www.aspsmart.com/aspSmartUpload/lib.../FileObject.htmPosta aí o resultadoAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.