Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandopiccini

[Resolvido] Out of Memory

Recommended Posts

Ola Pessoal,Tenho um sistema porém o mesmo já esta com um tamanho consideravel...Com isso algumas vezes quando vou compilar o projeto da a mensagem "Out of Memory"...Gostaria de saber por onde posso começar a verificar para resolver este problema? Ou se tem algum material interessante que possa me ajudar...Algumas dicas seriam interessantes, bem como se existir alguma propriedade do Delphi ou opção para ajudar a evitar/tratar tal mensagem...Se alguém puder ajudar ficaria grato...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas vezes acontece isto comigo também, aparentemente é alguma coisa do delphi mesmo, pelo tamanho do código e número de formulários, o que eu faço é, primeiramente tentar dar um BuildAll, caso não funcione, abro novamente o delphi, do um BuildAll e um Compile em um projeto menor, e então depois parto para a compilação do projeto maior... Para mim praticamente sempre funciona isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Marcio,Uma das soluções que tenho também é dar um Build em um novo projeto do Delphi (Pois é o menor possivel, com apenas um form...)...e depois consigo Compilar todo o meu projeto sem problema...Não sei se ja viu a opção: "MaxStackSize" do delphi???Talvez possa nos ajudar, mas ainda não conheço o correto funcionamento da mesma...vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Sr(s),

Para resolver o problema de Out of Memory no Delphi precisa trocar o arquivo "RLINK32.dll" que se encontra na pasta C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin por uma versão mais atualizada desta mesma DLL.

Obs: Esta solução foi testada e funciona para Delphi 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.