Cauca 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Pessoal boa tarde !!! alguém pode me ajudar ??? estou com problema neste formulario de email em php com flash CS3 ! a intenção é o script enviar os dados para o meu email e para o email da pessoa que postou , mas isso não acontece! * O problema é o seguinte : o script está enviando email mas em branco ! o que pode ser ? me ajudem por favor , vou deixar o máximo de informação possível : FLASH : *botão Enviar on (release){ loadVariables("formulario_php.php",0, "POST"); gotoAndStop (5); name = ""; email = ""; msg = "";}* Variáveis nome email msg * formulário PHP <?php $headers = "From: Portifólio Online - Paulo Cauca <paulocauca@gmail.com>n"; $date = date("d/m/Y h:i"); $response = 'Mensagem Enviada. Obrigado..'; $seuemail = "paulocauca@gmail.com"; $assunto = "Email enviado pelo SITE"; $mensagem = " Respostas Preenchidas: Nome: $name Email: $email Mensagem: $msg Enviado em: $date"; mail($seuemail, $assunto, $mensagem, $headers); $assunto = "Assunto da mensagem"; $mensagem = " Obrigado por visitar nosso Web Site logo entraremos em contato com você. Enviado em: $date"; mail($email,$assunto, $mensagem, $headers); ?> Obrigado Pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elizeu 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 ou o flash nao ta postando para o arquivo.. ou tente assim: <?php$headers = "From: Portifólio Online - Paulo Cauca <paulocauca@gmail.com>\n";$date = date("d/m/Y h:i");$response = 'Mensagem Enviada. Obrigado..';$seuemail = "paulocauca@gmail.com";$assunto = "Email enviado pelo SITE";$mensagem = "Respostas Preenchidas:Nome: ".$_POST['name']."Email: ".$_POST['email']."Mensagem: ".$_POST['msg']."Enviado em: $date";mail($seuemail, $assunto, $mensagem, $headers);$assunto = "Assunto da mensagem";$mensagem = "Obrigado por visitar nosso Web Sitelogo entraremos em contato com você.Enviado em: $date";mail($email,$assunto, $mensagem, $headers);?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 ou o flash nao ta postando para o arquivo.. ou tente assim: <?php$headers = "From: Portifólio Online - Paulo Cauca <paulocauca@gmail.com>\n";$date = date("d/m/Y h:i");$response = 'Mensagem Enviada. Obrigado..';$seuemail = "paulocauca@gmail.com";$assunto = "Email enviado pelo SITE";$mensagem = "Respostas Preenchidas:Nome: ".$_POST['name']."Email: ".$_POST['email']."Mensagem: ".$_POST['msg']."Enviado em: $date";mail($seuemail, $assunto, $mensagem, $headers);$assunto = "Assunto da mensagem";$mensagem = "Obrigado por visitar nosso Web Sitelogo entraremos em contato com você.Enviado em: $date";mail($email,$assunto, $mensagem, $headers);?> nada ...aparece isso aqui Respostas Preenchidas:Nome: Email: Mensagem: Enviado em: 24/08/2007 03:25Obrigado pela ajuda , desde já Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elizeu 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 No arquivo php ponha isso.. para vermos o que esta sendo postado <?print "Dados enviados via Post";print "<pre>";print_r($_POST);print "</pre>";print "Dados enviados via Get";print "<pre>";print_r($_GET);print "</pre>";?> se nao aparecer nada.. o problema é no formulario, para testar.. crie um formulario em html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 coloco ele separado ou no final do códogo ? coloquei assim : PHP <?php $headers = "From: Portifólio Online - Paulo Cauca <paulo@barahinformatica.com.br>n"; $date = date("d/m/Y h:i"); $response = 'Mensagem Enviada. Obrigado..'; $seuemail = "paulo@barahinformatica.com.br"; $assunto = "Email enviado pelo SITE"; $mensagem = " Respostas Preenchidas: Nome: ".$_POST['name']." Email: ".$_POST['email']." Mensagem: ".$_POST['msg']." Enviado em: $date"; mail($seuemail, $assunto, $mensagem, $headers); $assunto = "Assunto da mensagem"; $mensagem = " Obrigado por visitar nosso Web Site logo entraremos em contato com você. Enviado em: $date"; mail($email,$assunto, $mensagem, $headers); print "Dados enviados via Post"; print "<pre>"; print_r($_POST); print "</pre>"; print "Dados enviados via Get"; print "<pre>"; print_r($_GET); print "</pre>"; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elizeu 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 pode ser,, no inicio e no final.. e o q apareceu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 não apareceu nada , ou seja apareceu em branco mas nenhuma informação adicional a isso:Respostas Preenchidas:Nome: Email: Mensagem: Enviado em: 24/08/2007 04:32e agora Elizeu tem alguma ideia ai ?vlwPaulo pode ser,, no inicio e no final.. e o q apareceu ?ola só , fiz um novo flash bem simples para ver se era ai quando entro no flash aparece essa mensagen Error in my_thread_global_end(): 1 threads didn't exitdei uma pesquisada na net e fala que é um bug no mysql ?será que isso está influênciando ?abraço Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elizeu 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 crie um formulario em html para testar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 crie um formulario em html para testar...ai ficou mais dificil , nem sei como faz em html , sei que é fácil mas eu não sei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elizeu 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 html do formulario, basta salvar o arquivo como html na mesma pasta do arquivo php <form name="form1" method="post" action="formulario_php.php">Nome: <input name="name" type="text" id="name"> <br> e-mail: <input name="email" type="text" id="email"> <br>msg: <textarea name="msg" id="msg"></textarea><br> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </p></form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 html do formulario, basta salvar o arquivo como html na mesma pasta do arquivo php <form name="form1" method="post" action="formulario_php.php">Nome: <input name="name" type="text" id="name"> <br> e-mail: <input name="email" type="text" id="email"> <br>msg: <textarea name="msg" id="msg"></textarea><br> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"> </p></form> Bingoo , ai funcou , mas apareceu essa mensagen : Error in my_thread_global_end(): 1 threads didn't exit mas recebi em meu email , mas no de confirmação de usuário não foi o email !mas deu isso significa que o formulário não é !certo ?Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elizeu 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 isso mesmo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 isso mesmo..E então alguma idéia ?como eu carrego essas var com Action Script ?pode ser feito também correto ?Obrigado Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elizeu 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 creio que este artigo possa te ajudar... http://www.imasters.com.br/artigo/4520/fla..._flash_com_php/ vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 creio que este artigo possa te ajudar...http://www.imasters.com.br/artigo/4520/fla..._flash_com_php/vlwBeleza , vou tentar ...posto o resultado assim que terminar !Obrigado ElizeuPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites