Soninho 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2007 Kaplan.. preciso da sua ajuda..eu naum sei como eu coloco jogos no meu cel.. meu telefone e da sony ericssono modelo dele e w300i. eu temho o cd de instalacao e tabm o cabo de dados dele..queria q você me ajudasse..Obrigado.."" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2007 Kaplan.. preciso da sua ajuda..eu naum sei como eu coloco jogos no meu cel.. meu telefone e da sony ericssono modelo dele e w300i. eu temho o cd de instalacao e tabm o cabo de dados dele..queria q você me ajudasse..Obrigado..""postou em area errada movendo o topicosobre a sua duvida irei pesquisar .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Opa! Alguém já sabe da resposta? Tenho um z530i e queria saber como colocar jogos nele através do cabo USB. É um arquivo .jar Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Opa! Alguém já sabe da resposta? Tenho um z530i e queria saber como colocar jogos nele através do cabo USB. É um arquivo .jar Obrigado. :) opa beleza amigoseu celular aceita java? é gsm? para enviar os jogos você tera que ter 2 arquivos para cada jogo um .jar e outro .jad http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 4, 2007 Então no meu eu coloco o arquivo JAR dentro da pasta outros no celular eu vou até a pasta outros e executo ele instala automaticamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2009 É facil Conecte no PC e Acesse a Midia removivel do Celular, acesse a pasta de Musicas, crie uma pasta ,com qualquer nome (ex: Java / Game / ...) coloque todos os jogos (.jar) dentro da pasta Criada Desconecte o Cel do PC, vá na Pasta de Musicas e na pasta Criada Voce verá todos os arquivos lá Ai voce primeiro tem que instalar Instalar é só vece ir selecionando cada arquivo de uma vez, apertando o Botão Instalar, apos a instalação, ele pedira para voce onde o jogo deve ser salvo Em Jogos ou Aplicativos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites