Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soninho

sony ericsson

Recommended Posts

Kaplan.. preciso da sua ajuda..eu naum sei como eu coloco jogos no meu cel.. meu telefone e da sony ericssono modelo dele e w300i. eu temho o cd de instalacao e tabm o cabo de dados dele..queria q você me ajudasse..Obrigado..""

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaplan.. preciso da sua ajuda..eu naum sei como eu coloco jogos no meu cel.. meu telefone e da sony ericssono modelo dele e w300i. eu temho o cd de instalacao e tabm o cabo de dados dele..queria q você me ajudasse..Obrigado..""

postou em area errada movendo o topicosobre a sua duvida irei pesquisar ....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Alguém já sabe da resposta? Tenho um z530i e queria saber como colocar jogos nele através do cabo USB.

É um arquivo .jar

Obrigado. :)

opa beleza amigo

seu celular aceita java?

é gsm?

para enviar os jogos você tera que ter 2 arquivos para cada jogo um .jar e outro .jad

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então no meu eu coloco o arquivo JAR dentro da pasta outros no celular eu vou até a pasta outros e executo ele instala automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

É facil

Conecte no PC e Acesse a Midia removivel do Celular, acesse a pasta de Musicas, crie uma pasta ,com qualquer nome (ex: Java / Game / ...) coloque todos os jogos (.jar) dentro da pasta Criada

Desconecte o Cel do PC, vá na Pasta de Musicas e na pasta Criada

Voce verá todos os arquivos lá

Ai voce primeiro tem que instalar

Instalar é só vece ir selecionando cada arquivo de uma vez, apertando o Botão Instalar, apos a instalação, ele pedira para voce onde o jogo deve ser salvo

Em Jogos ou Aplicativos !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.