Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Fox

[RESOLVIDO] com rede Domestica

Recommended Posts

nossa acho q bugou..

vou postar de novo

tenho uma duvida

Vou deixar mais explicado pra voces

Eu tenho 1 computador conectado ao meu roteador de banda larga ia cabo, e me conecto a rede com o notebook via wireless.

Meu computador normal tem o nome (Desktop), e meu notebook tem o nome (Notebook)

O DESKTOP tem 2 usuarios, Marcelo e Daniela..

Eu verifiquei e esta liberado o acesso ao c$ no meu desktop , como pode ser visto na imagem abaixo:

Imagem Postada

Porem quando eu venho aqui no meu notebook e digito no executar \\192.168.0.2\c$, aparece essa telinha de login abaixo:

Imagem Postada

Eu gostaria de poder colocar o meu login ali , assim poderia acessar meus arquivos que estao em partição NTFS

Essa eh a minha duvida

Abraço vlw pra quem puder ajudar ai..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, é bastante simples...Na tela de login ele te da a estação em que você está tentando conectar "DESKTOP" \ O User "Convidado".Substitua o user Convidado pelo seu "Marcelo" e digite a sua senha se houver!Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcio o problema eh justamente esse, esse campo Login ja vem preenchido com "DESKTOP\Convidado" e vem desabilitado, sendo assim nao posso trocar o usuario apenas usar o convidado, e mesmo assim nao consigo logar com o user convidado.Minha duvida é eu tenho que habilitar algum serviço para poder me logar na maquina "DESKTOP"

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema!Iniciar>meu computador>ferramentas>opçoes de pasta>modo de exibiçao>configuraçao avançada , procure e desmarque "usar compartilhamento simples de arquivo"

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, desculpe por não ter respondido antes e obrigado pela sua contribuição! Fico feliz que tenha conseguido! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.