Marcelo Fox 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2007 nossa acho q bugou.. vou postar de novo tenho uma duvida Vou deixar mais explicado pra voces Eu tenho 1 computador conectado ao meu roteador de banda larga ia cabo, e me conecto a rede com o notebook via wireless. Meu computador normal tem o nome (Desktop), e meu notebook tem o nome (Notebook) O DESKTOP tem 2 usuarios, Marcelo e Daniela.. Eu verifiquei e esta liberado o acesso ao c$ no meu desktop , como pode ser visto na imagem abaixo: Porem quando eu venho aqui no meu notebook e digito no executar \\192.168.0.2\c$, aparece essa telinha de login abaixo: Eu gostaria de poder colocar o meu login ali , assim poderia acessar meus arquivos que estao em partição NTFS Essa eh a minha duvida Abraço vlw pra quem puder ajudar ai.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2007 Marcelo, é bastante simples...Na tela de login ele te da a estação em que você está tentando conectar "DESKTOP" \ O User "Convidado".Substitua o user Convidado pelo seu "Marcelo" e digite a sua senha se houver!Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Fox 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 Marcio o problema eh justamente esse, esse campo Login ja vem preenchido com "DESKTOP\Convidado" e vem desabilitado, sendo assim nao posso trocar o usuario apenas usar o convidado, e mesmo assim nao consigo logar com o user convidado.Minha duvida é eu tenho que habilitar algum serviço para poder me logar na maquina "DESKTOP" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Fox 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 Resolvi o problema!Iniciar>meu computador>ferramentas>opçoes de pasta>modo de exibiçao>configuraçao avançada , procure e desmarque "usar compartilhamento simples de arquivo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 Marcelo, desculpe por não ter respondido antes e obrigado pela sua contribuição! Fico feliz que tenha conseguido! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites