Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lion

CDONTS com erro ()

Recommended Posts

Pessoal num sei mais o que faço alguém pode me ajudar ...

Estou fazendo uma página pra mandar mensagem e indicar a página ... mas toda vez o CDONTS dá problema. Ele me retorna o seguinte erro:

Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'

Invalid ProgID. For additional information specific to this message please visit the Microsoft Online Support site located at: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp.

Eu agradeço imenssamente quem puder me ajudar !!!!!

Um Abraço

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado lion!Tenho quase certeza que esse erro não se refer ao seu script. Coloca o código do script q fica melhor de ver, mas parece ser algo do servidor, tipo: será q o objeto CDONTs está disponível no seu servidor?Posta o código mas nção está parecendo erro no script, pois geralmente quando é erro no script ele retorna com a linha onde ocorreu o erro.Um grande abraço,Tiago Deecken

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente parece ser erro no server mesmo se puder tenta reistalar o iis e marca o smtp divo e naum esquece de dar direito no mail root

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado lion!Novamente, se você quiser um código pronto, do tipo 'indique este site', tenho ele e posso postar aqui. Esse eu fiz, é ótimo.Além do e-mail para o indicado você tb recebe um e-mail onde desejar (seu endereço de e-mail), com isso você pode controlar, saber, todas as indicações feitas, muito útil.Mas é do tipo 'indique este site', não 'envie esta página'.Bem, se quiser, faça o seguinte: manda os campos do seu form q eu adapto aqui (no meu tem os campos 'seu nome', 'seu e-mail', 'nome do seu amigo(a)' e 'e-mail do seu amigo(a)'). você pode escolher o form, e eu mudo aqui, ok?Até mais,Tiago Deecken

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.