Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Xogum

Menu horizontal

Recommended Posts

Bom...

Fiz o menu, declarei o width o height com o menu na vertical, então fui colocar o display:inline para o menu ficar na horizontal. Mas ocorreu um problema, os botoes do menu não ficaram do tamanho que eu queria, da imagem, e sim do texto. Como eu posso resolver isso?

http://www.floripagel.ots-x.com/tomasihost/

Desde já,

Obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pesquisou aqui no fórum sobre menu? Deve ter muitos, muitos posts falando sobre isso.

Sobre a sua dúvida, sem postar um link não existe a menor hipótese de ajudá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro gio!

Eu procurei apenas nesta primeira página e não encontrei nada que pudesse me ajudar, então eu postei. Depois de ler o seu post tentei procurar através da ferramente "Busca" do fórum, mas também não obtive êxito.

Coloquei os scripts na internet, segue o link abaixo:

http://www.floripagel.ots-x.com/tomasihost/

Aproveitando, gostaria de saber porque que no Firefox, os botões deixam um espaço entre si, e no IE não...

Desde já,

Obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm... antes eu tinha seguido um tutorial do maujor... agora fiz pelo seu e consegui arrumar o tamanho da imagem... vlw ae... =Ddaih eu jah coloquei um espaço de 1px entre eles mas eu nao to conseguindo por de 2px no começo... no ie funciona, mas no firefox nao... tem alguma ideia?Desde já,Obrigado pela sua atenção.-- Edited --Arrumei isto, mas agora tem um espaçinho em baixo do menu no firefox e no ie nao... o espaçao apareceu quando eu tentei centralizar o texto horizontalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.