Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lockdown

Não consigo importar o css (Firefox)

Recommended Posts

Fala galera, td tranquilo?

Estou tendo um problema com CSS/Firefox.

O Firefox não importa o css localizado em outro diretório.

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="C:\wamp\www\portalg2g\css-styles\teste.css" />

ou até mesmo

<style type="text/css" media="screen">@import url("C:\wamp\www\portalg2g\css-styles\teste.css");  <!--estou testando local--></style>

Quando eu referencio localmente, no code da própria página, daí dá certo no Firefox:

<style>table.teste{	  position:absolute;	  font-size:12px;		  align:center;	  border:1;		   };table.teste1{		   position:absolute;	  };</style>

No IE pega todos os modos, tranquilamente.

Porém precisaria estar importando, e no Firefox... podem ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente:

file:///C:/wamp/www/portalg2g/css-styles/teste.css

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, valeu pela ajuda mas não adiantou não.Eu usei o CSS viewer do Firefox (extensão) e ele reconhece q eu estou usando uma classe contida no css na tabela porém nenhum parâmetro faz efeito. No IE pega sossegado.Alguém sabe o porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Você ultimamente mexeu em alguma configuração de seu firefox?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Eu penso que seu directório não é o mais correcto..

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou usar URL relativa?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem dentro da sua pasta a estrutura:|pasta|------|css|------|------css.css|----arquivo.htmlno seu html você pode chamar o css assim: "css/css.css"em vez de usar o caminho absoluto use o caminho relativo[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, q browser besta.

Funcionou brother, muitíssimo obrigado pelo empréstimo de sua cultura.

Pior q eu jah cheguei a pensar em fazer isso mas axei óbvio demais para funcionar daí nem tentei.

O único problema eh q ele nao tá reconhecendo o position: absolute, q no IE ele reconhece.

Suspeito eu q ele não está compilando nenhuma informação passada no table.teste (classe q eu criei pra tabela) pois a unica alteração q funcionou foi no body{}.

Segue classe table.teste:

table.teste{	  position:absolute;	  font-size:12px;	  font-color: white;	  border:1;		   };

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aparece algum erro no IE, o browser é besta...Agora, quando aparece algum erro no Firefox, não é o bem o browser que é besta...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém imagina o pq do erro?

Quando aparece algum erro no IE, o browser é besta...Agora, quando aparece algum erro no Firefox, não é o bem o browser que é besta...[]'s

Não sei c foi em tom crítico teu comment, mas me referi ao firefox, do msm jeito q teria me referido ao ie caso o problema fosse o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.