Desantis 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2007 Não consigo conectar o windows live messenger toda vez dá esse erro 81000306.Minha conexão com a internet ta boa, a firewall do windows permite ele.Ah e também tem um erro 0x80072ee2 no windows defender e windows update.Por favor ajudem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 Olá amigo! Já tentou desinstalar e reinstalar o messenger novamente? Ele dá esse código de erro e não apresenta nenhuma mensagem? Tente instalar o windows defender diretamente pelo site da microsoft no windows update. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Desantis 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 Ele diz que a minha conexão com internet está com algum problema e pede pra eu verificar só que ela está normal.E eu não consigo acessar esse site que você postou.Valeu pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Desantis 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 Ae consegui!Tava usando o computador ai botei pra hibernar quando voltei os dois erros tinham sumido.Valeu pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 É não ficou muito claro, mas problema resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites