Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Comucation

FileReference

Recommended Posts

Olá galera :Dprobleminha aqui !!!estou precisando enviar variáveis POST juntamente com arquivos usando o FileReference.. eu vi que tem uma propriedade FileReference.postData, mas só consigo encontrar a descrição dela... que épostData (FileReference.postData property)public postData : StringPOST parameters to submit with the upload or download.Availability: ActionScript 1.0; Flash Player 8agora.... não consegui encontrar nenhum exemplo de sintaxe pra saber como usar...pq precisaria ter o nome da variaveis e valor.. pra puxar pela linguagem server side...pensei em usar algo do tipo:var matriz:Array = [["variavel1","valor1"],["variavel2","valor2"]]; FileReference.postData = matriz;mas nem fui mto feliz nao rs...alguém tem alguma sugestão? =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comunicação flash<>server side tah funcionando normal, testei com variáveis GET na URL, e elas chegam normal no destino, mas nenhuma variável é identificada por POST =/você tem certeza que é assim a sintaxe correta? =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz uns teste e parece que esse metodo envia por GET e não POST....pesquisei na net e não vi uma maneira de enviar por POS de um FileReferenceo jeito é usar $_GET ou $_REQUEST no php ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.