Bileia 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 Galera.Gostaria de uma idéia de como fazer o efeito de uma folha de árvore flutando pela página.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 eu tenho esse .FLA (que não me lembro onde axei) SWF FLA caso você queria outro, entra no site flashkit e procura por leaves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bileia 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 Valeu Eder!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Amigos,Estou usando esse FLA de folhas caindo e adianta pra mim, porém, somente funciona se form somente com um FLA...Como consigo ter esse mesmo FLA, como se fosse um MC? Pois quero adicionar esse efeito em um FLA já existente...No aguardoAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 -crie o movieCLip que tera a animação das folhas-copie todo o código que esta no 1º frame o .FLA, entre dentro do seu movieCLip e cole no 1º frame dele-copie tambem o moviClip da folha que esta lá no .FLA e jogue dentro do seu movieClipsó isso, testa ai pra ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Setembro 26, 2007 Deu certo... valeu!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites