Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Primeiro trabalho aki no forum

Recommended Posts

Falae galera. Fiz um porrete aki no 3dsmax. Gostei do resultado, pois foi a primeira imagem finalizada q eu faço no 3ds. sempre criava algo mto tosco, mas nada de concreto. ve ae se vcs gostam, grande abraço... Imagem Postada

Porrete sagás

Eu ia dar mais um trato, colocar um fundo manero, deixar o porrete sangrando, fazer altos detalhes, mas estava com pressa, e tive q fazer rapido isso ae. falow...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ta lagal...

mas eu reveria a textura da 'bolinha' e tb a da madeira... mas a modelagem ta legal..

tu aplico alguma luz?? pq fika mais realista e tal...

e coloca num plano branco e tal.. com sombra e pah.. fika mt mais bala!!

Mas levando em conta q fez na pressa.. tah tri!!

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

bota um material m,ais metalico, para isso bota reflexo(com um bitmap preto e branco pra simular a reflexao), mas deixa um reflexo baixo. e mexe tbm na intensidade da luz q recebe.Na madeira, da mais volume pra ela pois ta mais pra graveto doq pra um cabo q segura uma bola d ferroflw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, mas nao curti muito a textura. E também diminuiria a quantidade de espinhos na esfera de metal, porque fica meio exagerado, esquisito, hahahaha! Diminiu o parâmetro da quantidade de repetição dos cones na esfera... vai ficar mais legal.

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. bota ele em cima de uma mesa... aí onde tem a bola com os espetos, diminui o nº de espetos! e dexa a bola aparecendo!

( Imagem Postada )

Compartilhar este post

Link para o post

você fez os espinhos com Scatter? Se sim, diminui um pouco o número de espinhos, pois está meio irreal pela uantidade absurda. Outra coisa interessante a se fazer seria a iluminação. Tente colocar uma luz Omni em frente ao porrete mas em uma altura considerável e colocar outra na sua direita, um pouco mais afastada para preenchimento. Seria legal também colocar um chão ou coisa parecida para que possamos ver os detalhes com mais clareza, ou então configurar o fundo para branco, para que haja um contraste maior. Tenta também usar um mapa procedural qualquer (celular, noise) para fazer um Bump no cabo de madeira, pode dar uma aparência mais bacana! No mais tá bem bacana cara, parabéns e coninue treinando mais e mais!

Compartilhar este post

Link para o post

você fez os espinhos com Scatter?

o que eh isso e como eu aplico??

Alguem pode me ajudar??

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

É um modificador no Max onde você aplica sobre uma geometria e "espalha" pela malha outra geometria. Por exemplo, você poderia modelar uma lata de refrigerante e usar scatter para distribuir na superfície da lata gotas de água por exemplo. É bem interessante por exemplo para fazer grama, ou coisas afins.

Compartilhar este post

Link para o post

fale galera. bom, valew ae pelas dicas ae. naum usei nada d luz, etc, pq nem sei fazer isso direito, tenho q futucar mais um poko. como disse, foi minha primeira experiencia no 3dsmax. gosto mais do maya, mas tb nunca fiz nada d concreto, tow esperando melhorar minha maquina. qnd aprender mais, eu melhoro essa parada, estou no útero ainda, em relação a 3d.

usei scatter sim mocochoc, podexa q eu diminuo, eh q coloquei uma opção q distribui o objeto igualmente entre a bola, por isso q ficaram muitos espinhos. mas com o tmepo eu vou aprimorando. Imagem Postada

falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.