Dark Neo 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 galera como eu faço pra trazer do bd as informçãoes e colocalas dentro de um componete UI , pq eu estou fazendo aki mais não estou conseguindo ele não chegam sera que alguem poderia me ajudar a fazer isso....abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 que componente você esta usando? de que forma você esta enviando LoadVars, loadVariables?seja mais especifico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Neo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 amigo estou fazendo com loadvars este éo codigo // Objeto LoadVars.var retorno:LoadVars = new LoadVars();// Carrega o arquivo PHP 'retorno.php'.retorno.load('http://localhost//flashPHP/retorno.php');// Ao arquivo ser carregado a função 'carregarDados()' é chamada através do evento onLoad.retorno.onLoad = carregarDados;function carregarDados():Void{listaNomes.removeAll(); // Limpa o listBox.// Executa um loop até chegar ao número total de resultados.for(var n:Number = 0; n <this.nLoop; n++){// Adiciona o nome como etiqueta ao listbox, e o número do loop com valor.listaNomes.addItem({label:this['nome' + n], data:n});};};// Objeto ouvinte do listbox 'listaNomes'.var listObjt:Object = new Object();// Quando um novo item for selecionado o evento change é chamado.listObjt.change = function(mudar:Object){// Grava a ID do item selecionado na variável 'listIdSelecionado'.listIdSelecionado = mudar.target.value;// Insere o nome selecionado no textField 'nomeText'.nomeText.text = retorno['nome' + listIdSelecionado];// Insere a mensagem selecionado no textField 'mensagemText'.mensagemText.text = retorno['mensagem' + listIdSelecionado];eu peguei de um tuto na net mais ele manda pra um list box os nomes e quando clicamos aparece num textImput o que eu quero e que le venha dentro do listbox tb assmim, tenho duas list box no palco uma vai receber os nomes e a outra as msg assmim quando o user clicar no nome e vera as mensagem que esta pessoa deixou teria como me ajduar e se possivel explicar como você fez pra mim poder apreder... grande abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 você postou todo o codigo?pois esta faltando adicionar o ouvinte listObjt ao listboxlistaNomes.addEventListener("change", listObjt); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites