Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dark Neo

trazer do bd e jogar nos componentesUI

Recommended Posts

galera como eu faço pra trazer do bd as informçãoes e colocalas dentro de um componete UI , pq eu estou fazendo aki mais não estou conseguindo ele não chegam sera que alguem poderia me ajudar a fazer isso....abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estou fazendo com loadvars

este éo codigo

// Objeto LoadVars.var retorno:LoadVars = new LoadVars();// Carrega o arquivo PHP 'retorno.php'.retorno.load('http://localhost//flashPHP/retorno.php');// Ao arquivo ser carregado a função 'carregarDados()' é chamada através do evento onLoad.retorno.onLoad = carregarDados;function carregarDados():Void{listaNomes.removeAll(); // Limpa o listBox.// Executa um loop até chegar ao número total de resultados.for(var n:Number = 0; n <this.nLoop; n++){// Adiciona o nome como etiqueta ao listbox, e o número do loop com valor.listaNomes.addItem({label:this['nome' + n], data:n});};};// Objeto ouvinte do listbox 'listaNomes'.var listObjt:Object = new Object();// Quando um novo item for selecionado o evento change é chamado.listObjt.change = function(mudar:Object){// Grava a ID do item selecionado na variável 'listIdSelecionado'.listIdSelecionado = mudar.target.value;// Insere o nome selecionado no textField 'nomeText'.nomeText.text = retorno['nome' + listIdSelecionado];// Insere a mensagem selecionado no textField 'mensagemText'.mensagemText.text = retorno['mensagem' + listIdSelecionado];
eu peguei de um tuto na net mais ele manda pra um list box os nomes e quando clicamos aparece num textImput o que eu quero e que le venha dentro do listbox tb assmim, tenho duas list box no palco uma vai receber os nomes e a outra as msg assmim quando o user clicar no nome e vera as mensagem que esta pessoa deixou teria como me ajduar e se possivel explicar como você fez pra mim poder apreder...

grande abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.