bioamaral 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 eu naum consigo baixar as fotos tiradas pelo GC370, em algumas paginas da internet dá como compativel com G910, mas naum consigo baixá-las alguem tem alguma solução para isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 eu naum consigo baixar as fotos tiradas pelo GC370, em algumas paginas da internet dá como compativel com G910, mas naum consigo baixá-las alguem tem alguma solução para isso.entao pode ter solução, so que precisa detalhar mais a sua duvida ne caraqual é a marca do seu celular??e qual é a sua operadora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bioamaral 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 eu naum consigo baixar as fotos tiradas pelo GC370, em algumas paginas da internet dá como compativel com G910, mas naum consigo baixá-las alguem tem alguma solução para isso.entao pode ter solução, so que precisa detalhar mais a sua duvida ne caraqual é a marca do seu celular??e qual é a sua operadora?Motorola GC370 como ele é desbloqueado coloquei um chip da claro; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2007 ok, irei procurar na net sobre este celulareu manjo pouco dele, ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites