Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciolvs

Tabelas Multivaloraveis

Recommended Posts

Boa tarde!Pessoal alguém sabe onde encontro um codigo, exemplo ou tutorial me explicando como trabalhar com "tabelas multivaloraveis", banco + ASP...????Preciso pelomenos de 1 exemplo pois nunca trabalhei com tabelas multi.Agradeço desde já.Marcio Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim diego....

Não sei como tabalhar com ela...

insert, Update, estas coisas, até mesmo a montagem.

Marcio Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

caraca....essa eu não conheço.seria uma tag Table com as funções de insert,delete e update??

Compartilhar este post

Link para o post

Sim diego....

Não sei como tabalhar com ela...

insert, Update, estas coisas, até mesmo a montagem.

Marcio Leandro

Ta, vamos por partes como diria jack...

Você quer trabalhar então com instruções SQL para interação com banco de dados, nao seria isso?

Se estamos falando de insert, update, delete e tals é isso, nunca ouvi falar a expressão de tabelas multivaloraveis....

Mas creio que seja essa sua dúvida então ne... Bom, fica frio que nao é dificil nao, é a especialidade do asp eu acredito XD, voce so precisa se acostumar a ficar instanciando objetos pra fazer as coisas pra voce e manjar um pouco de strings sql...

Entra nesse site o: http://www.macoratti.net/indasp.htm, bom, tem tudo pra caramba ae, se voce descer a pagina voce vai ver os que explicam conexao a banco, no exemplo la é pra construcao de um e-commerce

Na parte de sql, se voce quiser dar uma olhada entra em http://www.w3schools.com/sql/, mas esse é em ingles ta, tenta dar uma olhada que explica bem as strings pra conexao ao banco e tal...

Espero que seja util isso ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.