alexis 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 Ola galera imasters ? Bom eu estou montando un site para un cliente,e ele me pedio pra por imagens ao vivo da sua empresa atravez de uma webcam conectada a sua maquina.Asim quem entraçe no seu site pode-se ver a empresa aovivo eu axei un tutorial que explica como fazer pra mostrar o video local utilizando GET CAMERA (tutorial) mas ele só trasmite da maquina local e não da maquina do cliente e qual seria o action da get camera? oque deve ser alterado localCamera = camera.get();DES16N.attachVideo(localCamera); eu jah baixei o WMEnconder e não sei se ele serve pra isso? Como eu poderia por pra que a camera mostra-se a empresa dele online ? espero que alguem tenha entendido valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 dá uma pesquisada por flash communication server ou flash media server ps: apaguei o outro tópico duplicado []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexis 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 eu jah baixai o flash media server e agora oque devo fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 pesquisa por alguns tutoriais agora :lol: em portugues tem pouca coisa então é melhor procurar nos sites gringos, vai um link que pode ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites