Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hlegius

Entidades e Smarty

Recommended Posts

Salve!

 

Estou tentando fazer o Smarty template dar um loop no template, usando os valores de uma entidade que passei a ele, porém não está dando certo =(

 

Veja o que estou tentando fazer:

Tenho um vetor de entidades assim:

 

$obj[indice]->elementoEntidade

 

Joguei o $obj em assign do Smarty e tentei dar looping usando section ou foreach, porém dá um fatal_error lindo =(

Fatal error: Cannot use object of type NewsletterEntity as array in arquivoblablabla.php

Alguém conhece resgatar dados de uma entidade usando Smarty ?

 

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta transformando o obj NewsletterEntity em array,posta o cod ai... =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca vi o smarty dar loop em um objeto. o que você pode fazer é dar um loop no objeto com o php e colocar todos os valores do objeto em um array, e ai sim, você pode dar um section lá no template neste array.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve povo!

 

Olhem a saída dessa "entidade array" auiehuae

 

Array ( [0] => NewsletterEntity Object ( [id:private] => 6 [dirlocation:private] => newsletters_files//28_08_07 [indexfile:private] => newsletters_files//28_08_07/index.php [dateadd:private] => 1188322696 [datelastsend:private] => ) )

Eu tô gerando ela assim ó:

 

$return = array();			while($r = $stmt->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) {				$newsEntity = new NewsletterEntity();								$newsEntity->setId($r['newsletters_id']);				$newsEntity->setDirlocation($r['newsletters_dirlocation']);				$newsEntity->setIndexfile($r['newsletters_indexfile']);				$newsEntity->setDateadd($r['newsletters_dateadd']);				$newsEntity->setDatelastsend($r['newsletters_datelastsend']);								$return[] = $newsEntity;			}
Tô fazendo burrada não, né ?

 

diegoholiveira, sério ? Então quer dizer que nesses casos vou ter que fazer o método da classe salvar na Entidade, e depois passar de entidade para array por causa do Smarty ?

 

 

Valeu povo!

 

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.