SlyX 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 seguinte.. eu tenho um dynamic text, que recebe o texto do banco de dados...mas a questao é..o texto pode ter 10 linhas, como 100... como que eu faço para que ele seja "ajustavel" ao tamanho do texto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 assim:caixa.autoSize = true Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 Tente assim, instancie seu Dynamic Text de "box_texto", sem aspas, dai coloque a seguinte ação: box_texto.autoSize = true; Assim o tamanho do box_texto se ajusta ao tamanho do texto! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços Lucas Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 consegui, deu certo, valeuagora o seguinte..como faço para o outro texto vir em baixo de onde acaba este?eu tentei assim:altura = mcABC._height;mc123._y = 100+altura;mas nao deu certo :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 você tem que executar essas linhaaltura = mcABC._height;mc123._y = 100+altura;após atribuir o texto na caixa, se não, não vai mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 mesmo assimnao da certonoticiaDescricao1.autoSize = true;altura = noticiaDescricao1._height;trace (altura);mcImagem1._y = 10+altura;ele sempre o altura da 17.5 (altura minima, como se o texto soh tivesse 1 linha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 consegui marromenos..e tome gambiarraauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 consegui, foi burrice minha, o problema é que tinha que nos dynamic texts abaixo, calcular o _y do de cima + o _height do mesmo, para assim saber a relacao correta. mas estou precisando de uma ajudinha aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=244846 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olliver 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 Pessoal, boa noite. Seguinte, achei esse tópico aqui no fórum e alguns outros também. testei um porre de outras opções, mas essa foi a que mais vi e funcionou com todos. Bom, meu filme tem um dynamic text que está dentro de 2 mc, neste caminho: scene1 > scroll_mc > conteudo. Dentro do mc scroll_mc tem um scroll personalizado (as arrows up e down), e dentro do mc conteudo tá o meu dynamic text, como ja falei. ele tá instanciado como dynamic text, renderizado como html e os dados dele vem de um XML (e to usando CSS pra personalizar ele). Pra puxar os dados do XML uso o seguinte: var style_sheet = new TextField.StyleSheet(); var css_url = "xmlphpcss/xml_styles.css"; style_sheet.load(css_url); style_sheet.onLoad = function(ok){ if (ok) { var meuXML:XML = new XML(); meuXML.load("xmlphpcss/bio.xml"); meuXML.onLoad = function(){ scroller.text = meuXML; } } scroller.styleSheet = style_sheet; } scroller.text = "Loading content, please wait..."; pra redimensionar automaticamente esse dynamic text de acordo com o conteudo colocado no xml é o seguinte: scroller.autoSize = true; já coloquei ele em todo canto e frames, mas nada ainda. ele carrega o conteudo do xml certinho, mas se limita ao tamanho que deixo o dynamic text. Se eu deixo a caixa de texto com 100px e o texto do xml tem 10px, mesmo assim ele "rola a tela" (usando as arrows) até os 100px, ou seja, 90px fica em branco! Se for o contrário também. Se o texto vindo do xml tem 100px e se eu deixar a caixa de texto com 10px de altura, ele exibe apenas os 10px. Alguém sabe o q pode ta acontecendo? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olliver 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 eae moçada, to penando nesse problema ainda. Será conflito de um mc que tenho no meu swf? valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites