Tareves 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 Boa noite Galera. Há algum tempo não posto por aki... Entreguei um website ontem para um cliente (uma agencia de publicidade na cidade de São José dos Campos). Desenvolvi este JOB para produtora a qual trabalho. Gostaria que vocês avaliassem. O site ainda está sendo alimentado de conteúdo, principalmente na parte de clientes e portfolio, pelo cliente ok??? Este, é desenvolvido em flash e todo baseado em banco de dados MySQL e sistemas em PHP. O endereço é: http://www.bz.ppg.br/index.htm . Ainda em endereço teste, até o cliente cadastrar o conteúdo completo ok???? Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Atenciosamente www.brunotavares.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
::Criativa Imagem 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2007 Cara muito legal o site, parabéns!!! Só que na minha opinião acho que você tinha que dar um pouco mais de destaque nos textos, principalmente na pagina index, esta com uma leitura bem difícil lá, aumente a fonte que acho que ficaria bem melhor. E não acho muito legal entortar as coisas, como disse fica difícil da leitura, mas caso queira deixar dessa forma pelo menos a parte de contato na minha opinião acho que você teria que mudar. onde preenche o formulário de contato direto tem que estar reto, esta péssimo para o preenchimento daquela forma. Não estou dizendo por mim, mais pense nas pessoas que vão acessar esse site, será que elas vão ter facilidades para a leitura do site e principalmente será q elas vão ter facilidade no preenchimento do formulário torto?! È isso ai cara, tirando minhas opiniões o site esta muito legal, parabéns, você tem ótima criatividade. Falow ::Criativa Imagem www.criativaimagem.com.br fernando@criativaimagem.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 Cara é muito legal esse site, tem uma animação muito legal, apesar de ser um pouco pesado, mas tirando isso o site é 10 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abraços Lucas Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edilson Lellis 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2007 Tavares, meus parabéns!!O Site está realmente muito bem feito, quando as criticas, vamos enumera-las pois são muitas!!Rsrsr é brincadeira!Tenho apenas uma observação, que é nas barras de rolagem, alguns usuário podem achar que não está funcionando, pois a idéia que se tem é de um click! Até um mais leigo descobrir que tem que arrastar...já foi!! rsrsAbraços e novamente os meus parabéns!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gudesigner 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2007 Oi Tareves já te vi por aqui risos no outro forum de avaliação de sites e posso te dizer risos. você não cansa de ser elogiado risos! Então vamos ao assunto ficou ótimo mais Bem que ele podia ficar melhor em monitores de 15 aparece cortado e como a colega de cima afirmou usar a rolagem pra navegar em flash não é fácil. Sem mais Parabens pelo trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites