programador php 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 galera qual a diferença entre essas duas formas!!! <style> @import url("css.css");</style> <link rel="stylesheet" href="css.css">abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo P 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 uma simples pesquisa http://maujor.com/tutorial/insetut.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 Além desse link que foi passado, aqui no fórum isso já foi discutido algumas vezes. Caso tenha mais alguma duvida, podes pesquisar aqui no fórum também. []´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2007 entendi valeu pela dica... gio! andei lendo outros topicos, você tem que relaxar ahahah brincadeira abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suesana 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 ou seja, não existe diferença nessas duas formas de importar css correcto? é que disseram-me que a do a href é que era a correcta e eu utilizo sempre a outra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 ou seja, não existe diferença nessas duas formas de importar css correcto? é que disseram-me que a do a href é que era a correcta e eu utilizo sempre a outra Se você estiver utilizando algum script js que mecha no CSS, ou até compile algum código no msm (Algo como o LESS), você tem que usar a tag <link>. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kraken 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 PS: Este tópico já tem a quase 4 anos :o Cumps Kraken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Suesana perguntou, eu respondi :) Eu não sou contra algum membro responder a um tópico antigo, sendo o mesmo assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suesana 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2011 Obrigda pela resposta, sempre é melhor responder a um topico antigo do que abrir um novo do mesmo assunto. ou seja, é sempre melhor usar o link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JCMais 75 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Yep, o import é algo como o include em outras linguages de programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites