Master_of_Word 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 Esse individuo nunca mais volta aqui !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 Salve, Galera so tenho a agradecer ao cachioli poe ele ter gerado esta polemica toda e opr causa disso saber que minhas colunas ajudam a muitos usuários. Muito obrigado pelos elogios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Altern8 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Peço desculpas a todos mas fiz isso exclusivamente para saber o quanto as pessoas gostam do forumnum tenho nada contra o Babu... excelente profissional... só queria saber se tem união com os moderadores e usuários do FórumPode parecer bobagem mas é isso mesmoParabéns BABU!!!VOCÊ É O CARA!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Ah thá! Testando a galera agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites