Full Burn 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Bom dia a todosEm primeiro lugar, um Feliz Natal a todos.Meu problema é o seguinte:Criei um swf que recebe duas variáveis que devem ser mandadas para um arquivo php que é aberto em outra janela.Fiz da seguinte forma:loadVariablesNum("urldophp", _target="_blank", "POST");Até aí beleza, ele abriu a outra janela, recebeu as variáveis td certo.O problema é que preciso que esta outra janela precisa abrir sem as barras de menu, os botões e a barra de endereços.Tenho uma função que abre desta forma, mas nao consigo usá-la com o loadVariables.Alguém sabe como posso fazer isso?Agradeço qualquer ajudaFeliz Natal..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 getURL("java script:window.open('pagina.htm','nome','width=400,height=300,top=100,left=100'); void(0);", "POST") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 LeandroObrigado pela ajuda, mas infelizmente sua sugestão não deu muito certo.O que tenho feito é o seguinte:loadVariablesNum("urldophp", popUP("urldophp", "nome", 800, 600), "POST");Ele até funciona, abre a janela enviando as variáveis e beleza. O que acontece é que na página onde está esta programação fica aquele ícone de erro no IE na barra de status.Se você souber alguma outra alternativa me dá um toke, ou se mais alguém souber, agradeçoAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 getURL("java script:window.open('pagina.htm','nome','width=400,height=300,top=100,left=100'); void(0);","_self", "POST") esqueci do parâmetro 'janela' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites