Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelrizzo

Problemas com Menu

Recommended Posts

Galera, eu fiz um menu que funciona em todos os navegadores, menos no IE. Eu peguei o menu dropdown do Nick rigby e adaptei.

Alguém mais experiente sabe se tem algo errado? Ou alguém conhece um menu parecido?

O endereço para vizualizar é: http://br.geocities.com/marcel138/modelo4-produto2.htm

O código HTML do menu é:

<ul class="nav">				<li><a href="hotel.htm">Hotel</a>					<ul>						<li><a href="hotel_carpet.htm">- Carpet</a></li>						<li><a href="hotel_tiles.htm">- Tiles</a></li>						<li><a href="hotel_wooden-floor.htm">- Wooden Floor</a></li>					</ul>				</li>				<li><a href="residential.htm">Residential</a>					<ul>						<li><a href="residential_carpet.htm">- Carpet</a></li>						<li><a href="residential_tiles.htm">- Tiles</a></li>						<li><a href="residential_wooden-floor.htm">- Wooden Floor</a></li>					</ul>				</li>				<li><a href="office.htm">Office</a>					<ul>						<li><a href="office_carpet.htm">- Carpet</a></li>						<li><a href="office_tiles.htm">- Tiles</a></li>						<li><a href="office_wooden-floor.htm">- Wooden Floor</a></li>					</ul>				</li>				<li><a href="retiriment.htm">Retiriment Homes</a>					<ul>						<li><a href="retiriment_carpet.htm">- Carpet</a></li>						<li><a href="retiriment_tiles.htm">- Tiles</a></li>						<li><a href="retiriment_wooden-floor.htm">- Wooden Floor</a></li>					</ul>				</li>			</ul>

O CSS é:

#nav{	float:left;		padding-top:140px;	}ul {	margin: 0;		padding: 0 0 0 15px;		list-style: none;	}ul li {	display:block;	padding: 15px 0 0 0;	}li ul {	position: relative;		left:-5px;		top: 1px;		display: none;	}/* Styles for Menu Items */ul li a {	display: block;		text-decoration: none;		border-bottom: 1px dotted #758642;		font-size:13px;	}/* Fix IE. Hide from IE Mac \*/* html ul li { float: left; height: 1%; }* html ul li a { height: 1%; }/* End */ul li a:link { color: #758642; }ul.nav li a:hover { color: #005EBD; }ul li a:visited { color: #758642; }li ul li a {border-bottom:none; } /* Sub Menu Styles */	li:hover ul, li.over ul { display: block; } /* The magic */

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu conheço esse menu. Foi dai que eu tirei minha idéia.Mas no IE 6 ele não funciona.Eu acho que o problema é no JS, mas eu não tenho amplos conhecimentos de JS, então estou fazendo uns testes aqui para ver se vai só com CSS, mas está dificil.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o JS do menu do Maujor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.