Fellipe 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Eu e um amigo estamos fazendo um site, ele tem algumas animacoes em flash...mas naun é todo desenvolvido em flash...ele é um pouco pesado, entao pensamos em colocar um loading ate que a pagina seja carregada e exibida completamene na tela...eu pensei em usar aquele comando if frame loaded, mas a pagina naun é totalmente feita em flash, ou seja, naun é uma cena de flash, tem como usar algum outro tipo de loading??? como eu faco tem que ser php...vlw!!! aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Se o arquivo flash estiver sozinho dentro de uma página... é fácil... mas se tiver dentro de uma página com conteudo, vai carregar a página toda... você vai no webmasters online dentro de Javascript, pega um código q faça o carregamento da página e coloca na página q tá a animacao... Sendo assim, o html vai carregar a animacao.... Mas lembre-se, se tiver na pagina com conteudo, vai carregar a página toda Thanksssss.... qualquer duvida, estou aki. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites