Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubão

Se o PS tivesse algo assim!

Recommended Posts

caracas aonde a manipulação de imagens irá para... olha issofiquei de boca aberta principalmente no final do video a capacidade de tirar uma pessoa da imagem com 2 cliques....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada Volt!!!

Muito massa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentários!hahah

Compartilhar este post

Link para o post

wow!!quando eu acho que ja não da pra melhorar mais.... esse tipo de coisa aparece!!tb espero que coloquem no photoshop :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, show ein Imagem Postada !!

Espetáculo !!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, só pra complementar o end da página do autor do vídeo e co-inventor da parada:

http://www.faculty.idc.ac.il/arik/ (como pode o cara ser tão ruim de web design...aff, depois de 3 f5 consegui abrir 80% dos gráficos da pg)

e...

na velocidade da internet o outro parceiro no desenvolvimento deste recurso já está trabalhando com a Adobe, conforme notícia original:

http://www.techcrunch.com/2007/08/28/adobe...zer-technology/

e mais sobre o cara:

http://www.merl.com/people/avidan/

Compartilhar este post

Link para o post

é... vcs tao vendo isso de uma forma muito positiva, e claro esse recurso é absurdamente bom...

mas como a maquina substituiu os operarios, esse recurso (e outros que vao ser lançados com certeza) vão substituir os designers... é claro que é muito cedo pra falar isso, mas se você fizer uma projeção do futuro tudo vai ser muito simples e qualquer um vai poder usar... eu obviamente uso o ps pra brincar e pra trabalhar mas nao vou seguir carreira como designer, mas quem pensa nisso já é bom começar a tomar cuidado haha

ps: sei que é paranóia, mas nao custa falar Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

é... vcs tao vendo isso de uma forma muito positiva, e claro esse recurso é absurdamente bom...

mas como a maquina substituiu os operarios, esse recurso (e outros que vao ser lançados com certeza) vão substituir os designers... é claro que é muito cedo pra falar isso, mas se você fizer uma projeção do futuro tudo vai ser muito simples e qualquer um vai poder usar... eu obviamente uso o ps pra brincar e pra trabalhar mas nao vou seguir carreira como designer, mas quem pensa nisso já é bom começar a tomar cuidado haha

as maquinas não tem uma coisa que Deus colocou somente no ser humano........... CRIATIVIDADE

a maquina pode até ter inteligencia artificial, podera no futuro até 'pensar' ou tomar decisões... mais acho dificil ter CRIATIVIDADE !!

e isso nós temos de monte !

Compartilhar este post

Link para o post

isso com certeza coxao, mas to falando que vai ficar tão simples de usar que uma pessoa que NÃO é designer e sem nenhum experiencia com photoshop vai poder fazer as alterações que quiser.. as maquinas foram só uma analogia

Compartilhar este post

Link para o post

ah isso concerteza.... antigamente photoshop era um 'bicho de sete cabeça'.... primeiro pq nao tinha muito material sobre como trabalhar com ele, e quem nao sabia sobre a ferramentaachava que era somente coisa de profissionais.... hoje com a facilidade de acesso a ferramenta e a materiais de estudo todo mundo da uma 'futucada' no photoshopnem que seja pra tirar espinhas das fotos pra por no orkut...

Compartilhar este post

Link para o post

discordo!! o photoshop não trabalha sozinho.... você pode entender absolutamente tudo em ferramentas do photoshop e ainda assim ser um péssimo designer!!

esse tipo de ferramenta não vem tomar o lugar do designer... e sim facilitar o trabalho dele!! assim como foi o computador na época que surgiu!!

em pensar que a maioria dos meus professores aprenderam tudo o que sabem na prancheta e nas telas de pintura... misturando tinta!!

Compartilhar este post

Link para o post

eh, essa é a visão otimista haha nao quero insistir na mesma coisa, mas que criatividade precisa pra dar retoques em fotos? tirar elementos de uma imagem? como todo mundo viu no filme com uma brushada e um clique o cara tirou uma pessoa da foto e continuou perfeita... e é esse tipo de coisa que tou falando... nao criação de flyers, banners, etc... isso requer sim um grau de criatividade mas tbm muita tecnica...

tem muita gente que eu conheco que se manjasse um pouco de photoshop fazia coisas absurdas com a criatividade, eles só precisavam na verdade de algo pra facilitar... como surgiu essa ferramenta de redimensionar, pode surgir diversas outrar com varias funções e tal... e era isso Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

discordo!! o photoshop não trabalha sozinho.... você pode entender absolutamente tudo em ferramentas do photoshop e ainda assim ser um péssimo designer!!

esse tipo de ferramenta não vem tomar o lugar do designer... e sim facilitar o trabalho dele!! assim como foi o computador na época que surgiu!!

em pensar que a maioria dos meus professores aprenderam tudo o que sabem na prancheta e nas telas de pintura... misturando tinta!!

por um lado o avançado das ferramentas vieram ajudas os DESIGNERS....e também o aumento cada vez mais dos MICREIROS.... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

eh, essa é a visão otimista haha nao quero insistir na mesma coisa, mas que criatividade precisa pra dar retoques em fotos? tirar elementos de uma imagem? como todo mundo viu no filme com uma brushada e um clique o cara tirou uma pessoa da foto e continuou perfeita... e é esse tipo de coisa que tou falando... nao criação de flyers, banners, etc... isso requer sim um grau de criatividade mas tbm muita tecnica...

tem muita gente que eu conheco que se manjasse um pouco de photoshop fazia coisas absurdas com a criatividade, eles só precisavam na verdade de algo pra facilitar... como surgiu essa ferramenta de redimensionar, pode surgir diversas outrar com varias funções e tal... e era isso Imagem Postada

Kra... retocar foto.. qualquer um faz!! ninguém ganha um diploma de designer por fazer isso!! e ninguém é contratado como designer só por fazer isso.

o Design não é arte!! é profissão!! TUDO oq um designer faz tem que ser milimetricamente pensado... e isso... não há máquina que substitua.

Não é só a criatividade... é conhecimento!!

é saber pq que um determinado simbolo tem que estar em um determinado lugar... 'por que você usou o brush floral do lado direito e não do esquerdo' entende? conhecimento... é seu... ninguém tira de você!! e ganha no final das contas quem tem mais.

:thumbsup:

por um lado o avançado das ferramentas vieram ajudas os DESIGNERS....e também o aumento cada vez mais dos MICREIROS.... ^^

pois é COXAO... eu, assim como a maioria aqui... antes de escolher a faculdade pensei bem sobre isso!! mas uma vez eu estava assistindo uma palestra de um kra da Rede Globo... onde ele disse que era muito dificil achar um profissional capacitado no mercado.

ai eu fiquei pensado... kra... não é um micreiro que vai tirar meu lugar no mercado de trabalho... é impossivel um micreiro adquirir o conhecimento que se consegue numa faculdade (ou em um curso especializado) e com isso..... o nível de trabalho dele cai.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que essa discussao nao vai levar a nada, mas enqto tá saudavel é bom haha eu disse uma PROJEÇÃO pro futuro, não apenas essa ferramenta de retocar fotos... to falando que provavelmente vao criar tantas ferramentas pra facilitar a vida do designer que fazer uma peça vai depender exclusivamente da criatividade da pessoa, e não do tanto que ele sabe... isso que to falando nao vai acontecer agora, nem em breve, mas que vai acontecer vai, isso é inevitavel! quer prova? no cs3 ja criaram a borracha "background eraser" e o pessoal que eu conheço ja acha lindo hahaps edit: e vamos concordar que diagramação, perspectiva, sangria, gride, etc se aprende em uma aula de 1h... o resto é bom senso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.