Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

twpesquisa

[RESOLVIDO]Problemas no Insert

Recommended Posts

po foi mal pela demora.

mais olha so fix um que funcionar dessa forma.

PHP
for($i=0; $i<5;$i++){
$erro = FALSE;
$nome_arquivo = $_FILES['arquivo']['name'][$i];
$tamanho_arquivo = $_FILES['arquivo']['size'][$i];
$arq_temp = $_FILES['arquivo']['tmp_name'][$i];

if($erro != TRUE){
$up = move_uploaded_file($arq_temp,$pasta);
Unsert = mysql_query("insert into tabela(cmpos) values('$nome_arquivo');
}

po ve se dessa forma funciona contigo.

a mediante a informação anterior tb sobre o servidor.

de permissão 777 na pasta onde está enviando o arquivo.

envie via ftp um arquivo qualquer para essa pasta.

que as vezes o linux tem esse problema.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Bruno,

agora funcionou!!!!

include "../../conf/conexao.php";for($i=0; $i<5; $i++)   {	$nome_arquivo = $_FILES['imagem']['name'][$i];	$arq_temp = $_FILES['imagem']['tmp_name'][$i];	$pasta = "../../projetos/img/clientes/";//diretorio dos arquivos	$arquivo_nome = $pasta.$nome_arquivo;	move_uploaded_file($arq_temp,$arquivo_nome);		$CodProj = $_POST['lista_projetos'];	$sql = "INSERT INTO projetosimgs VALUES ('','$CodProj','$arquivo_nome')"; 	$res = mysql_query($sql) or die("1º msg: Error in query<br>: $sql. <br>" .mysql_error());   }

Mas, ainda estou com um probleminha:

Por exemplo:

Na tela onde busco as imagens, tenho 5 campos, onde posso selecionar 5 ou menos imagens, certo!?

Então faço a seleção de 3 imagens, quando é realizado o INSERT, independente de selecionado 3 ou 5 imagens, é feito 5 INSERT.

Como podemos resolver isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera, será que alguem consegue me ajudar nesse probleminha ?Por exemplo:Na tela onde busco as imagens, tenho 5 campos, onde posso selecionar 5 ou menos imagens, certo!?Então faço a seleção de 3 imagens, quando é realizado o INSERT, independente de selecionado 3 ou 5 imagens, é feito 5 INSERT.Como podemos resolver isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

agora ele só inseriu 1 imagens!Independente se selecionei 2.Que coisa né!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte!

Também não funcionou...

Eu vou precisar sair, mas depois voltamos a falar!

Atualmente tenho esse código:

//for($i=0; $i<5; $i++)for($i=0; $i<=count($_POST["imagem"]); $i++)   {	$nome_arquivo = $_FILES['imagem']['name'][$i];	$arq_temp = $_FILES['imagem']['tmp_name'][$i];	$pasta = "../../projetos/img/clientes/";//diretorio dos arquivos	$arquivo_nome = $pasta.$nome_arquivo;	move_uploaded_file($arq_temp,$arquivo_nome);		$CodProj = $_POST['lista_projetos'];	$sql = "INSERT INTO projetosimgs VALUES ('','$CodProj','$arquivo_nome')"; 	$res = mysql_query($sql) or die("1º msg: Error in query<br>: $sql. <br>" .mysql_error());   }

Estive pensando, será que usando um while não funciona ?

Como ficaria ?

Um abarço e até mais tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, CONSEGUI RESOLVER!!!!!Foi preciso apenas ter a condição SE NÂO existir mais imagens, então termine por aqui.Abaixo segue o CODIGO....for($i=0; $i<5; $i++) { $nome_arquivo = $_FILES['imagem']['name'][$i]; if(!empty($nome_arquivo)) { $arq_temp = $_FILES['imagem']['tmp_name'][$i]; $pasta = "../../projetos/img/clientes/";//diretorio dos arquivos $arquivo_nome = $pasta.$nome_arquivo; move_uploaded_file($arq_temp,$arquivo_nome); $CodProj = $_POST['lista_projetos']; $sql = "INSERT INTO projetosimgs VALUES ('','$CodProj','$arquivo_nome')"; $res = mysql_query($sql) or die("1º msg: Error in query<br>: $sql. <br>" .mysql_error()); } }

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.