rafaelel 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Estou fazendo um site ..é o seguinte:1)tenho a página Index 1.1) criei a conexao , esta tudo certo..2) agora na outra paginanloads-winamp) , criei um formulario para postarem opinioes.. ok.. mas eu clique em Comportamentos de servidor , inseri registro e atualizei como deveria.. quando novamente eu fui no painel comportamentos de servidor, adicionei um conjunto de registros (CONSULTA) .. atualizei como devia , quando fiz isso ele ciou um conjunto de registros.. até aí quase tudo bem.. mas quando abri de novo ele estava diferente.:: estava assim::Nome:ConexaoSQLVariaveisItens de banco de dados..Isso aí esta do modo avancado, queria voltar para o modo simples , mais quando clicco em simples , ele da esse aviso: Nao e possível abrir a ccaixa de dialogo simples Conjunto de Registros porque o SQL é complexa demais.. PQ ISSO:::??????????ela não é complexa.. ja tinha feito isso e deu certo antes..;; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Tenta refazer.O Dreamweaver as vezes da uns erros estranhos mesmo.Qual DW que você está usando? 3, 4, MX OU MX 2004? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 É porque a conexão simples do dreamweaver só suporta um select de cada vez, então deve ter mais de uma tabela selecionada, tem que ser no advanced mesmo.Para facilitar acho que você deveria dar uma lida nas instruções SQL e aprendelas é bem mais facil manualmente doque pelo dreamweaver.Posta qual a linguagem que está usando e oque quer fazer com os nomes direitinho no forum da própria linguagem que o povo te ajuda.Se já tivesse postado aqui eu te ajudaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites