programador php 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2007 opa!!! galera como que eu faço para o menu passar para um frame para simplificar tenho um layout com duas linhas uma com height 150px e a outra com * como que eu faço para o menu sobrepor o frame o menu que eu peguei foi este exemplo que por sinal esta muito bom http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...p;p=555971& espero que alguem consiga me ajudar!!! abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 30, 2007 Tente ser mais claro na sua dúvida, eu não entendi o que você quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2007 Também não entendi, você quer que o Menu não faça parte do Frame ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2007 não é o seguinte!!!tenho em um sistema dois FRAMESno PRIMEIRO fica no Menuno SEGUNDO fica o conteudo que é alteradoestou montando o menu com lista, conforme o link que passeicomo o menu esta no PRIMEIRO FRAME... ele não passa para o segundo, gostaria de saber se existe alguma coisa que faça ele passar por cima do FRAMEespero que tenha sido claroabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 Me perdoe, mas ainda não entendi. Como é o "passar para o segundo"? Você tá querendo clicar no menu e o conteúdo aparecer no outro? É isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 quase isso gio! estou querendo que ao clicar ele abra no frame, e caso tenha muita opções e as mostre também, passando por cima do segundo frame esta complicado isso né! hehe abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 Pior que tá.... :rolleyes: esta complicado isso né!hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites