Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

Última Atualização

Recommended Posts

Entao galera,E possivel fazer uma paradinha para que toda fez que for atualizado algum arquivo no servidor , o script retorne,Ultima Atualização dd/mm/aaAbraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galera,E possivel fazer uma paradinha para que toda fez que for atualizado algum arquivo no servidor , o script retorne,Ultima Atualização dd/mm/aaAbraços..

É possível sim...nao sei como, mas sei q eh possivel pq ja viAcho q com JavaScript tb da

Compartilhar este post

Link para o post

É asp e está funcionando no meu site.

Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Mais da forma que deseja terá que modificar umas coisas pois este script

funciona na pagina que for chamada a função, por causa do caminho fisico.

<script LANGUAGE=VBScript RUNAT=SERVER>Function FileLastMod()Dim loFs, lsFile, lsPath, loFile, ldLastSet loFs = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")lsFile = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")    ' captura o caminholsPath = Server.MapPath(lsFile)      ' pega o caminho fisico do arquivoSet loFile = loFs.GetFile(lsPath)   ' faz uma ligacao direto ao arquivo ldLast = loFile.DateLastModified    ' pega a "ultima modificacao" deste arquivoSet loFile = Nothing                ' destroe os objetosSet loFs = NothingFileLastMod = CStr(FormatDateTime(ldLast,2))   ' Formato:. "MM/DD/YYyy"End Function</SCRIPT>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.