Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruthus

Configuracao minina

Recommended Posts

Imagem Postada e ae genteee fmz....bom eu queria saber qual eh a configuracao minima para trabalhar com o 3dsmax.....e c existe em portugues .... to iniciando agora no 3D e ja manjo em photo7, fire, dream, flash ... ai eu preciso d mtas dicas sobre configuracao IDEAL.........valeews

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ideal ideal eu n sei, mas aki rola legal e minha cfg eh : athlon xp 2100 placa de video geforcwe2 64 mb hd de 60m e 256 de ram, quanto a telo em ´portugues eu acho q tem n, mas enm recomendaria, pois todos os tutosq cnheço trazem os nomes de tudo em ingles sem falar q sua chance de achar algo será EXTREMAMENTE maior.... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Se você quer mecher pra você, de uma maneira não profissional, eu recomendo no mínimo um Athlon 1.2 com 380 de Ram com uma Geforce 2 Xulé. Agora se você quer trabalhar, a nível de produção maciça, eu recomendo no mínimo um P4 de 2.2 com pelo menos 1GB de Ram. A placa de vídeo não influencia no render, tomando conta somente na hora da produção. Ou seja, quanto mais detalhes você trabalhar na Viewport, maior o processamento de video terá de ser, para que isso não venha a se tornar um problema. Eu recomento o P4 porque ele possui a tecnologia de Hyper Threading, que ajuda bastante na hora do processamento do render. Nada contra os AMDs, pelo contrário, se você tiver bala na agulha para bancar um AMD 64 por exemplo, você vai ter o Top para a modelagem 3D. Não esquecendo da mamória Ram. Quanto mais e mais rápida for, menor o tempo de render. E isso é extremamente necessário por exemplo para entregar um projeto em um prazo curto.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah valew ae pelas dicas velhos........mas preciso confessar um baguiu q eh f*** de acreditar.....tipo no pc q eu to mexenu por enquanto eu mexo trankilamente no photo, fire, dream, e flash.....suseegadoo tenho OTIMOS resultados mas c eu falar a configuracao ceis vao chorar e nUNCA vao acreditar mas eh a pura realidade em 2004 vo compra um novo eh logicccoooo mas enqto eu nao kato fico com esse memo se ilga no conf::::

memoria: 64mb Imagem Postada

hd: 10 Gb.......kkkkkkkkk Imagem Postada

Processador: AMDK6 300MHZ -_-

Windows ME Imagem Postada

soh isso e to felizao ai eu queria saber c rola um STUDIO MAX nesse humiiiirrrrde pczinho d terceira q em breve sera d PRIMEIRAAAA........UHAUHAUHAUAHU opinem ! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Æ brow no seu pc eu recomendaria você usar o POV-Ray (ele roda no meu pc que tambem ñ é nada de muito f*** AMD K6-2 500, 192MB ram) e como modelador usa o Moray........testa ele se tu gostar num vai precisar ficar esperando trocar de PC para poder fazer umas imagens 3D.........

Falow...... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada no wings3d, ele acho q eh mais leve. ai depois q você comprar um pc novo você cata o 3ds max. Tinha uma migo q mexia com um 486 mas era o 3ds max2.5 e ele num manjava nada hehehehe. soh recomendo você trocar d win, fica com o 98 ai qnd c trocar pra um pc melhor c cata o XP(pro xp eh bom ter 256 d ram)flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah intao fmz.......mas ows tipo quais sao os lancamento do MAX.... tipo qual você recomenda pro meu pc ????? eu querooooooooooo MAAAAAAAAAX Imagem Postada ..... me falem qual versao eh melhor pra mim ..... tbm nao vao me indicar um das cavernas neh q o saddam hussein usa....... Imagem Postada !!!!!!!! falows valew aeew Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

eu trabalho nao profissionalmente... duron1.3, 384 de ram, ge4 64ddr, ta bom pr amim ate uma semana atras era 128 de ram. e so mudo a velo do render pra abri o max e pr da mesh smooth com mais interaçoes auhuahauhau...

Compartilhar este post

Link para o post

mermao.. meu pc eh igual ao teu vei......

hd: 10 Gb Processador: AMDK6 300MHZ

soh muda a memoria ram q eh de 128 e o window s q eh o 98

tipo.. eu uso o 3ds max 5.0 Imagem Postada e nao vou dizer q rola tranquilamente... pq pelo contrario eh lerdo pa kct Imagem Postada

mas.. da pra quebrar o galho.. alias tou aprendendo ainda... nao tem pra quer ter uma maquina alá matrix ake em casa Imagem Postada

e para o ano eu vejo se mudo isso ... um upgrade basico Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

tipo.. eu uso o 3ds max 5.0 Imagem Postada e nao vou dizer q rola tranquilamente... pq pelo contrario eh lerdo pa kct Imagem Postada

mas.. da pra quebrar o galho.. alias tou aprendendo ainda... nao tem pra quer ter uma maquina alá matrix ake em casa Imagem Postada

Eu recomendo instalar o windows 2000 ou o XP, porque o Max rodando no 98 (quando roda) fica extremamente instável, e pode ocasionar vários problemas atrapalhando e muito o seu rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo instalar o windows 2000 ou o XP, porque o Max rodando no 98 (quando roda) fica extremamente instável, e pode ocasionar vários problemas atrapalhando e muito o seu rendimento.

Tenho um amigo q ta usando 128 d ram e o xp, o win cata toda a memoria dele, eu nao recomendo nao(claro q o kra eh idota num quer nem mudar o tema pra classic, mas mesmo assim...) acho melhor usar o 2000 entao q tbm, eh bom mas eh mais leve

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada Intao eh melhor colocar o windows 98 no meeeeeeeeeeu ?????

e pegar o max 5.0 ???? eh isso neh ??? eu acho q ia sser melhor neh ?

Compartilhar este post

Link para o post

"Mocochock Postado em Dec 26 2003, 11:59 AM

--------------------------------------------------------------------------------

QUOTE (AbuSalin @ Dec 26 2003, 12:54 AM)

tipo.. eu uso o 3ds max 5.0 e nao vou dizer q rola tranquilamente... pq pelo contrario eh lerdo pa kct

mas.. da pra quebrar o galho.. alias tou aprendendo ainda... nao tem pra quer ter uma maquina alá matrix ake em casa

e para o ano eu vejo se mudo isso ... um upgrade basico

Eu recomendo instalar o windows 2000 ou o XP, porque o Max rodando no 98 (quando roda) fica extremamente instável, e pode ocasionar vários problemas atrapalhando e muito o seu rendimento. "

ate agora eu nao vi nenhum problema... ake tah rodando "direito" ..... mai... qd eu fizer meu up ae no pc... quero botar o 2000 ou o xp msm... pq a p**** do maya num pega no 98 Imagem Postada

e meu primo sofre o mesmo problema do qual humelhor falou (alias bora ser mais modesto neh vei Imagem Postada )

e brutus vei: tipo ... ate voce fazer o seu up ... eu axo melhor voce botar o 98 msm... pq o XP ou o 2000 consomem toda a memoria desses nossos trampo VEIO e nao sobra nada pro MAX Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

pra fechar ent'ao....

uma config. legal sera um micro com processador igual ou ( recomendavel superior a ) 1.2, com 256 de ram, ter uma plaquinha maneira de Video, com win XP ou 2000( pois win 98 nao reconhece mais que 128 de RAM, nao consegue gerenciar mais ), um HD para suportar( quanto a tamanho depende da quantidade de dados do usuario, mas recomendavel de 10 pra cima) e claro o 3ds MAX 5( pois e o que eu utilizo).....

BEM em CASA tenho um:

- duron de 1.3

- 256 RAM( sendo 64 para video, sobrando entao 192 para o Micro )

- HD de 30

- WIn 98( nao fui ainda pro XP, pois o win ainda esta me atendendo perfeitamente, mas todo mundo sabe que win 98 tem seus buges, mas como ainda nao tenho uma placa de video legal estou mesmo no 98)

- Video 64( calmai, estou com uma placa que puxa 64 da RAM para trabalhar com Video, nao e muito boua, mas da conta de um FIFA da Vida e um Lord of the Rings, rasualvel......, mas uma G-Force seria melhor, rsrs.....)

- e claro o 3ds MAx 5, mas sou iniciante........

bem alguna observation, postale en la forum......

falou......meus CAMAGADAS......

SkiterWEB Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.