Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo coelho designer

Editor de código vindo do BD

Recommended Posts

Boa tarde a todos!!!

Bom já faz algum tempo que não posto nada e agora estou com uma dúvida.

Estou um código que consegui aqui no forum mesmo... bom ele funciona perfeitamento mas estou com uma questão que estou quebrando a cabeça, preciso que no código abaixo ele pegue o texto do bd o qual tem o código de páginas asp...

Tentei adaptar da forma que está abaixo mas não conseguir visualizar o conteúdo para poder altera-lo, alguém poderia dar uma ajuda...

<%dim arquivoarquivo = request("arquivo")' Gravação da alteração		   %><%Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=C:\Inetpub\wwwroot\AccessAdmin\sistemaEXTRANETPRATIKE\30082007\editor\vitrine.mdb;"Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")SQLStmt = "SELECT * FROM layout WHERE autonumero = "&arquivoRS.Open SQLstmt,Conn%><% While Not RS.EOF %><%= RS("autonumero")%><html><HEAD><script LANGUAGE="JavaScript">function Pick_Text(f) {f.elements.texto.value = document.all.editor.html + "";}</SCRIPT><script LANGUAGE="JavaScript">function Preencher() {document.all.editor.html = <%= chr(34) & texto & chr(34) %>;}</SCRIPT></HEAD><BODY onLoad="Preencher();" leftmargin="20" topmargin="20"><FORM METHOD="POST" NAME="XXX" ACTION="editorv2.asp" onSubmit="Pick_Text(this);"><TEXTAREA NAME="texto" STYLE="display: none"></TEXTAREA><OBJECT ID=editor DATA="editor.htm" TYPE="text/x-scriptlet" WIDTH="450" HEIGHT="300"><!-- Isto só é exibido em browsers que não suportam scriptlets --></OBJECT><br><INPUT TYPE="Submit" NAME="submit" VALUE="Salvar"><INPUT TYPE="Hidden" NAME="fill" VALUE="<%= RS("autonumero")%>"><INPUT TYPE="Hidden" NAME="arquivo" VALUE="<%= RS("autonumero")%>"></FORM><%RS.MoveNextWendRS.close%></BODY></html>

Bom agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi você tem códigos asp armazenados na tabela e quer que eles "entrem" na página solicitada e com isso o código que está no banco faça parte desta página? se é isso não tem como, a menos que você crie suas páginas temporariamente usando fso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, como vai Jonathan, antes de mais nada obrigado por responder a minha solicitação.Bom vamos lá.Na verdade o código original, pega um arquivo txt e lê os seu conteúdo, que é visualizado dentro do campo de preenchimento e posteriormente feita as alterações ele salva.Bom até aqui tudo bem, só que eu gostaria que esse código ao invés de pegar de um aquivo txt, asp, html... ele retirasse do bd, e eu pudesse altera-lo salvando posteriormente no bd com as novas alterações.Será que consegui explicar?

pelo que entendi você tem códigos asp armazenados na tabela e quer que eles "entrem" na página solicitada e com isso o código que está no banco faça parte desta página? se é isso não tem como, a menos que você crie suas páginas temporariamente usando fso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.