Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

:: Uelber ::

Bytes no Html

Recommended Posts

Olá pessoal,Alguém poderia me responder se as páginas html tem limite de bytes. O problema é que estou trabalhando em um e-commerce que me retorna um monte de coisa, por exemplo 32 itens, mas só é mostrado 25 e o último imcompleto.Será que as páginas HTML tem limite de bytes??? Alguém pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

È assim, as pessoas alugam hotéis pelo site. Dependendo do local que quero alugar, por exemplo Brasil - São Paulo, me aparece uma lista de 150 hotéis, sei disso pq tenho uma variável com o total de hotéis que me é retornada. Mas na tela, só aparece 25 hotéis. Gostaria de saber o pq. Tenho certeza que meu código está certo, então deveria aparecer 150 hotéis e não só 25. Será que é pq as páginas html não suporta tanta informação? Tem algum limite de Bytes por página html???

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o HTML suporta quanto você quiser de informação e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes é a questão do método que você usa.O método GET, se eu não me engano, só usa 1125 caracteres, o método POST é ilimitado. As vezes é isso. Mas sei lá. Isso é para formulários, não sei se é seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique sua programação, a única limitação é a passagem de parâmetros via GET, como dito anteriormente...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.