Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

Java + ASP

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte eu tenho um sistema de carrinho de compras que achei que é JAVA + ASPPreciso adicionar mais um campo dentro do form e ele nao esta aceitando devido ao código abaixo como faço para adicionar mais um campo nesse código java abaixo.Precisaria de um campo cores, não precisa ter funçoes de quando estiver vazio ou for zero só preciso inserirObs: Na sessão Java ninguem ta respondendo. Me ajudem ai Please<script>function addtocart(formele,prodid){dml=document.f1;dml2=document.f2;product=dml.elements[formele];total=dml2.elements[0]; if(isNaN(product.value) || product.value=="" || product.value=="0") { alert("Preencha a quantidade do Produto"); product.value=""; product.focus(); //return false; } else{ total.value=prodid +","+Math.ceil(product.value); dml2.submit(); }//return true;} function removecart(removeprod){ location.href="submitshop.asp?choice=remove&removeprod="+removeprod }</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assunto relacionado a javascript e deve ser resolvido no forum correspondente, como postou lá, procure um moderador da área javascript para tentar auxilia-lotópico fechado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.