AMP 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 um salve a todos! então sou designer gráfico e estou migrando para webdesigner ,ultilizo o DreamMX, e estou achando meio complicado configurar a minha página, por exemplo quando dou um edit size por exemplo 800x600 na hora que vou aplicar esse valor para a página ela parece que fica inacessível, permanecendo o valor antigo, não estou conseguindo!! será que vcs podem me ensinar a trabalhar com esse valores???? obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Não entendi muito bem sua pergunta.Você não consegue redimencionar, as tabelas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Seguinte,Tbm nao entendi, mas pelo que percebei, me parece que você esta c/ problemas em relação ao tamanho do site no caso de 800x600, é isso??olha, abra um novo documento sempre sem pedir nada, so abra um novo documento e a partir dai, você é quem vai decidir manualmente o tamanho do seu site!Dai, p/ isso, prefira usar tabelas, use uma p/ servir de tabela central, que é onde va ser colocado tudo dentro dessa tabela!!!Bem, como disse nao entendi a sua duvida, so coloquei uma hipotese ai e dei uma reposta tbm![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites