AMP 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 um salve a todos! então sou designer gráfico e estou migrando para webdesigner ,ultilizo o DreamMX, e estou achando meio complicado configurar a minha página, por exemplo quando dou um edit size por exemplo 800x600 na hora que vou aplicar esse valor para a página ela parece que fica inacessível, permanecendo o valor antigo, não estou conseguindo!! será que vcs podem me ensinar a trabalhar com esse valores???? obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Não entendi muito bem sua pergunta.Você não consegue redimencionar, as tabelas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Seguinte,Tbm nao entendi, mas pelo que percebei, me parece que você esta c/ problemas em relação ao tamanho do site no caso de 800x600, é isso??olha, abra um novo documento sempre sem pedir nada, so abra um novo documento e a partir dai, você é quem vai decidir manualmente o tamanho do seu site!Dai, p/ isso, prefira usar tabelas, use uma p/ servir de tabela central, que é onde va ser colocado tudo dentro dessa tabela!!!Bem, como disse nao entendi a sua duvida, so coloquei uma hipotese ai e dei uma reposta tbm![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMP 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 vou ser mais claro!; o dreamweaver trabalha com valores definidos, tipo 800X600 1024X 768 680X4...... bom isso quer dizer que são os tamanhos de telas dos munitores, até aí tudo bem, qual o padrão ultilizado na maioria dos sites????queria saber se posso editar esses valores, p exemplo: criar um layout com 500X300 e por aí vai, não estou conseguindo editar esses valores, como funciona???ah!! entendi você define o valor da página em função da tabela, legal!!!que burro que fui, mas obrigado pelas dicas galera!!logo vou perguntar mais!!! valeu!!Feliz Natal a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 -Quem lhe disse que ele trabalha com tamanhos pré-definidos?Pelo menos em um ano depois de eu ter feito meu curso e mais um tempo bommm aqui no fórum nunca ouvi falar, sabe quem determina o tamanho do seu site?-RESP: Você, ele tem todas as ferramentas pra você fazer seu site do tamanho que você quizer.-A maioria dos sites ultilizam 800x600 no padrão mas tem alguns com 1024x768 mas é um pouco mais dificil de achar, o bom era você fazer duas versões e colocar um script que redireciona o visitante parra seu respectivo site (resolução) do proprio munitor.-Esses valores que você não consegui editar e de tabela (html) ou imagem?- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites