de1662 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 Ae galera... o flash é um programa que carrega mt a página... intaum... eu fiz um layout bem simples e em pequeno arquivo para que a maioria consiga acessa-lo rapidamente... Recado: está bem simples.... De sua opinão ao meu layout... preciso saber... vlw... Aqui esta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick(Retalhador) 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2003 Pô cara tá muito legual e muito leve mesmo!!!! Só ta faltando um sonzinho!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2003 Ta muito loco kra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 é cara.. dá uma incrementada aê.. e personaliza akele componente preloader... pq tá igual ao de muitas outras páginas.. podem pensar que você copiou... aí fica chato! ( ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2004 Cara...tente usar umas fontes mais estilizadas para o MENU...mas ficou legal a interface!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
=[FoX]= 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Sinceridade, a única coisa legal do site foi o loading hehe, mas na boa, o site ta muito pobre entende, de cores e talz ... sei la, os botoes ( o texto do lado ) ficou muito grande, sei la ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites