Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spidermansv

Problemas com DataReport

Recommended Posts

Olá pessoal uma duvida urgente:

Estou com problemas para fazer uma pesquisa em SQL, onde criei uma command dentro do connection do Data Enviroment:

SELECT PMFUNCIONAL.POSGRAD, PMFUNCIONAL.RE, PMFUNCIONAL.NOMEGUERRA, PMFUNCIONAL.CIA, PMPESSOAL.FONERES, PMPESSOAL.FONECEL, PMPESSOAL.FONEREC FROM PMFUNCIONAL, PMPESSOAL WHERE PMFUNCIONAL.RE=PMPESSOAL.RE AND (PMFUNCIONAL.NOME LIKE ?)

onde o "?" seria o parametro que vou digitar com uma text....

a pesquisa ta funcionando soh que quando chamo o data report ta td vazio

alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão, sendo que passei por este problema:Não uso os parametros que são inseridos dentro do comand, acho melhor fazer o filtro do relatório usando o método FILTER no botão que for chamar o relatório, assim:Private sub Cmd_Relatorio()DataEnvironment1.rsCommand1.Filter = "DATA >= '" & Txtdatainicial & "' and DATA <= '" & Txtdatafinal & "'"rptcheques.ShowEnd subDesta forma, tendo meu relatorio pronto e precisando chamar apenas os registros entre periodos de datas, informo o periodo nas textbox e clico no botão e pronto, com este exemplo pode-se fazer todo tipo de filtro para um relatório.em seu caso:DataEnvironment1.rsCommand1.Filter = " nome like '" & TextNOME.Text & "%'"Rpt_nome_de_seu_relatorio.ShowPelo seu codigo acho que você ta querendo imprimir pelo campo nome né isto? filtrar o relatório para que apareça apenas de um nome que será digitado na text .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.