Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pegasussk8

SQL 2005 - Onde estão Enterprise Manager e Query Analyser?

Recommended Posts

Amigos, instalei o SQL Server 2005 versão Enterprise e depois tentei também com a versão Developer e não encontro a ferramenta que substitui o antigo Enterprise Manager e também o Query Analyser (versão 2000).Qual é o nome do software que substitui o saudoso Enterprise Manager?E qual é o nome do software que substitui o Query Analyser?Esses gerendiadores acompanham o DVD de instalação do SQL Server Enterprise e Developer?Será que estou instalando a versão do SQL Server errada (pois não tenho ferramenta pra gerenciar o BD) ?No menu iniciar do meu computador, o único atalho pra programa que o instalador cria é o"SQL Server Business Intelligence Development Studio"Agradeço a ajuda.Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome do software que substitui o saudoso Enterprise Manager?

SSMS: SQL Server Management Studiopara download da versão express do SSMS: http://www.microsoft.com/downloads/details...;displaylang=en

E qual é o nome do software que substitui o Query Analyser?

SSMS tb., ele veio para substituir os dois (Enterprise Manager e Query Analyser), mas o Query Analyser acessa os BD's do SQL Server 2005, no caso do Enterprise Manager, esse não consegue acessar os BD's do SQL Server 2005

Esses gerendiadores acompanham o DVD de instalação do SQL Server Enterprise e Developer?

essa não sei, acredito que seja o SSMS na versão full, pois o link que passei acima é da versão express

Será que estou instalando a versão do SQL Server errada (pois não tenho ferramenta pra gerenciar o BD) ?

essa tb. não sei, ainda não instalei o SQL Server 2005 versão full, somente a versão expresst+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, infelizmente não estou respondendo. Estou sim com a mesmíssima dúvida. Caso você já tenha resolvido/achado a solução por favor compartilhe-a comigo e com nossos colegas de fórum.

 

Agradeço desde já

Att,

Bernardo G. da Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.