Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

occisio

Sobre Transfer e estampas c/ inkjet

Recommended Posts

Olá...

tenho uma estampadeira em casa, e há muito tenho procurado por alguma forma d imprimir em transfers c/ minha impressora...

acha-se muita coisa mas nd relevante...a maioria das informações vm picada, emitida por gente q já sabe um pouco, ou seja...q não tá começando assim como eu...(vi muita coisa sobre impressão inkjet, mas ninguem deixa claro, por exemplo, c eu uso a tinta da impressora msm, e etc...)

enfim... preciso da ajuda d vcs sobre isso, mas desde o comecinho...desde o comecinho msm, gostaria de saber c a minha impressora serve pra isso, q tipo de tinta preciso usar, q tipo d transfer e onde consigo as coisas, (c não for abusar, claro :D...)

tenho uma impressora Apollo p-2200 e uma estampadeira daquelas de prensa, a calor.

obrigado desde já http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para a impressao de transfer você tem 2 alternativas, 1 é fazer o transfer sublimático e outra e imprimir com tinta pigmentada. eu comprei agora uma impressora com aquele sistema de bulk ink, e dá pra você fazer com tinta pigmentada. o que vai fazer a diferença é o papel que você vai usar, você compra em papelarias, lojas de informatica, na net, procure ligar nesse pessoal que vende que eles te dao informação direitinho =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.