Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carla_Ribeiro

Imagem vetorizada

Recommended Posts

:rolleyes: Oi gente,gostaria de saber como faço para importar imagens (objetos) vetorizados no FW 4. Estou tentando melhorar uma logomarca feita no corel 9 para usar na página, só não estou conseguindo.A imagem original está em CMYK. Passei para RGB e não ficou muito legal...obrigada..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha Carla, Que eu saiba o Fireworks não aceita imagens do Corel como imagens vetorizadas, ela transforma para Bitmap. Você pode fazer o seguinte: importar a imagem novamente, e re-desenhá-la no Fireworks... Vê se era essa mesmo sua dúvida...Qualquer coisa tamos aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,eu também acho que não aceita, mas na apostila da macromedia existe essa opção: "vector file options", diz que na hora da importação abrirá uma caixa de ferramentas para edição mas isso não acontece... Eu optei em usar o corel photo paint para editar a imagem sem redesenhar. Acho que ficou legal. Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Isso mesmo galera o FW naum aceita impostacao de imagens vetoriais, entaum você deve salva-la como .jpg, .gif, ...Ae sim você importa normalmente, Arquivo>>Importar...||'s

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera....Bom, o Fireworks tem um grave problema quanto a importacao de imagens vetoriais diretamente de arquivos .cdr ( Corel Draw ), ate mesmo na versao mx, o esquema seria voce exportar do Corel para um tipo de arquivo do PostScript ( EPS ) - pelo menos foi o que eu tentei e deu muito certo - ou entao exportar para Illustrator ( as vezes da certo, mas nem sempre )..Quaoquer duvida, postem mais...rs

solução:Importar imagens vetorizadas do corel para o fireworks:export com a extensão extensão AI do ilustrator 7 ( tem q ser 7) e abra no firepronto.Otto RangelSignweb

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.