Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael D

O Gerente e o Estagiário

Recommended Posts

Um homem viaja num balão de ar quente, quando descobre que estátotalmente perdido.Apavorado, ele diminui a velocidade e a altitude do balão e avista umrapaz andando calmamente pelo campo.Ele grita para o outro: - Hei, você! Pode me dizer onde estou?O rapaz responde: - Você está num balão a uns dez metros de altura do solo.Constrangido com a resposta, o homem retruca, de cima do balão:- Você com certeza é estagiário, não é?- Sou sim, como o senhor sabe?- É que a informação que você me deu é tecnicamente perfeita, só que não serve pra absolutamente nada.- Bom, e o senhor...é gerente, não é?- Sou sim, como você adivinhou?!- Foi moleza! O senhor está perdido, ferrado e a primeira coisa que faz é botar a culpa num estagiário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Foi moleza! O senhor está perdido, ferrado e a primeira coisa que faz é botar a culpa num estagiário!

como eu sempre digo, é culpa do thelon e do inforsis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Foi moleza! O senhor está perdido, ferrado e a primeira coisa que faz é botar a culpa num estagiário!

como eu sempre digo, é culpa do thelon e do inforsis
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif diz ele que é genrente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.