Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

fotos do 1º encontro sp

Recommended Posts

Demorou...dia 25 eh nois de novo.....Diego: não leva muié não, pq pode acontecer de ela te largar e ficar com o Hyper...ahahah o cara pega todasSolari: eu não peguei muié, porque soh tinha muie feia e eu tenho muie já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahua pego é?!leva tua mina algaaaaaa!!! ahuahuauah zuera hein!+++ai dia 25, mas que horas??? vo numa baladinha de noite (balada goth)

Compartilhar este post

Link para o post

hmm esse eu vo :P alguma vez eu falei pra alguem q ia e nao fui po? -_- to nessa ( ae carlosnet , se tu for aproveita e leva minha grana auuhahaauh)

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahua pego é?!leva tua mina algaaaaaa!!! ahuahuauah zuera hein!+++ai dia 25, mas que horas??? vo numa baladinha de noite (balada goth)

Ae Hyper...minha mina eh muito boa p/ você...ahahahahahSeu gay traira...kd o avatar????? e se você for dia 25..de la c vai p/ gotica..q nem vez da outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo faze o mesmo horaio, a tarde... q ai ainda da pra faze um role a noite!!Acho q é o melhor... Ae Fabio mas é pra i dessa vez hein..[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Hyper...minha mina eh muito boa p/ você...ahahahahahSeu gay traira...kd o avatar????? e se você for dia 25..de la c vai p/ gotica..q nem vez da outra vez

se é muita areia agente sempre faz duas viajens, 3, 4, quantas for preciso ahuahuhauhuazuera manu!!! muié de amigo meu é cebola, eu como chorando!! ;) ahauhuaahuaAi, fmz no mesmo masterHorário!!! e o mastersLocal? onde?

Compartilhar este post

Link para o post

bele to dentro irmao ;) vo com a camisa da iMasters

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...acho q nesse vai dar preu ir....fora que dia 31 é meu niver...vo fica lembrando do niver até cansar...PS: C pá levo até minha mina...uia....to xonadinho kkkkkkkkkkkkkkkk ^_^

o meu é dia 19 to na roça

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaaa 1º SARVE ALPHAMEKKK ( Para quem nao sabe é nosso novo colunista Oracle) Úia heheehehehe e parabens adiantando bombaduu diogoo eehehe vamo zua..nesse eu vo....e vo leva minha mina e minha cunhada ( solteira) vixiii

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Sr. Photoshop. (Fabio Lody - DeXXXXXXo) hehehehehe... Vou levar umas amigas da Fê nesse encontro ae para o pessoal, hehehehe. E MLK, Tô me matando nessa "raios" de botão de Gel, qnd eu tava ae tu me ensino numa hora que eu não tava muito bom, hehehehe. Tá Ligado. E isso ae pessoal, vamos que vamos... só o pessoal da iMasters, será tipo a interCon .... ehaehaehaehaeh só palhaçada. Abraços a todos. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

vo leva minha mina e minha cunhada ( solteira) vixiii

Ae ..bolo p/ festa!!!!!!Ae Hyper..mulher de amigo meu p/ mim eh homem...soh como o c******

Compartilhar este post

Link para o post

oPAA se o alphamek leva as amigas da fe hmm o povo vai curti, mas to ligado q ninguem va ichega hauauhauah vao fica intimidado.Po mano alphamek........ eu ja t disse......1º cria o shape2º ctrl+click3º ALT+ctrldepois move pra baixo a selecao..e ja era..so preenche e lana a mascara..pra colocar a posicao do reflexo..........awe povooo quem foi na Intercon e for noencontro vixiii se for igual vai ser so zuera uahuahauhauh so lembro de eu e o alphamek tdo zuado na lan hauauhaahahuaff :wacko: :) -_-

Compartilhar este post

Link para o post

oPAA se o alphamek leva as amigas da fe hmm o povo vai curti, mas to ligado q ninguem va ichega hauauhauah vao fica intimidado. eu e o alphamek tdo zuado na lan hauauhaahahuaff

O Dan chega...o cara eh cara de pau p/ p****...ahahahahahahaO hyper soh chega se tiver alguma gordinhaAe..nem inventa de lan house hein...#@?$%~ m*****

Compartilhar este post

Link para o post

lanhouse o KCT nóis quebra tudo ...... O BOMBA é FODÂO Cuidado heim !!!

Compartilhar este post

Link para o post

oPAA se o alphamek leva as amigas da fe hmm o povo  vai curti, mas to ligado q ninguem va ichega hauauhauah vao fica intimidado. eu e o alphamek tdo zuado na lan hauauhaahahuaff

O Dan chega...o cara eh cara de pau p/ p****...ahahahahahahaO hyper soh chega se tiver alguma gordinhaAe..nem inventa de lan house hein...#@?$%~ m*****
Chego mesmo.. heheheh se eu toma umas então!! chamo até de "meu amor" hauhauahuahauaLan House o cacete, vamo no mesmo buteco, q lá é a pampa!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera, Fomos para a Lan pq estamos zuados ... bem zuados. heheheheheeh... Sempre me falaram para ficar longe da Capitú e da Baikal. HAhehaeh E #@?$%~, vamos para o buteco sim... e sem Bolos de Casa senão não tem graça, fica muito chato. Fiquei sabendo que tem gente daqui do Fórum que curte Porpeta... hehehehe é phoda. Dia 25 terá um monte... Levem Máquinas Fotográficas pq vamos arrepiar aquilo lá... huruhruhruh Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Boaa ARFAMEQUIUUUuahahuauha uhhuuuuuuuuuu vamo chapa o coco hauahahauhja penso... a galera reunida?ARENTINO....CHAN...ALGA...BOMBA..DIOGO..ARPHAMEK..LORD.DAW..HYPER..e mais o bandu d faveladu q vai q eu nao conheco ahuahuahuaauhahuBORA LA... AEEEEEE VO FAZE O SORTEIO ASSIM! QUEM TOMA MAIS IPIOCA GANHA A CAMISA HAUAHUAUHAAUHAUHDAI NA INDEX EU COLOCO Q FOI VIA PAPELZINHO :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.