wilson 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 Olá Pessoal Os sites que eu faço sempre aparecem em 1º nos registros do Google, de acordo com a programação que eu faço, entretanto, tem 2 teimosos que não tem jeito. Veja: Balcony Balcões para banheiro [Está pronto desde Dezembro 2006] Sovar Cilindros para Massa Aparentemente eles não têm nada de errado. Alguem tem uma dica? Abç Wilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RTaveira 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 A velho, não é assim não, você tem alguns sites no topo, mais nem todo vão ficar né ?Isso depende dos concorrentes também brother. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2007 Olá RTaveiraTe entendo... eu nao preciso que ele fique no topo, mas sim, que apareça... nao sei o que está dando errado. Eu tenho uma revista de SEO e sigo à risca. Sempre funciona da forma que eu quero.abçWilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeiso Oliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2007 Opa cara nunca ouvi falar disso, explica por favor como consegue tal coisa.Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2007 Olá Jeiso.Existe um negocio chamado Search Engine Optimization (SEO) Eu li alguns livros e revistas que falam sobre isso. Hoje posso colocar o site que eu quiser, na posição que eu quiser...Veja alguns exemplos:Procurando pela palavra: bicamas, você acha 2 sites q eu fiz na primeira pagina: estofalar e serpil.Fogoes, você encontra Fogões Clarice e RealceMas isso é demorado pra conseguir e trabalhoso. Temq ter mto estudo.O unico problema sao esses dois sites, que não tem jeito.AbçWilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites