Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Oczy

Preciso Criar uma Ilha de Dados e Fazer uma Pesquisa Nela

Recommended Posts

E ai Pessoal, Me desculpa se criei o topico no lugar errado, mas é que sou novato aqui.Estou contruindo um aplicativo no qual apos fazer um select preciso armazenar os dados em um banco de dados virtual para que possa interagir dps com JavaScript. Vo tentar Explicar mais ou menos, imagine um pedido.. você escolhe o fornecedor ele faz um select e cria um banco de dados virtual com todos os produtos deste fornecedor. no mesmo documento criei 2 campos (textbox) e dei os nomes de Codigo_do_Produto e Quantidade. Ao digitar o codigo preciso que o programa procure nesse banco virtual o codigo que eu irformei e preencha os campos, no caso descricao do produto e valor unitario.Basicamente é isso galera se alguem puder da uma força ai agradeço desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a lógica é mais ou menos assim:você cria a pagina com os formulários em que a pessoa vai fazer o pedido...sua sql na página de ação deve ser mais ou menos assim:"select produto from tabela where fornecedor like '"& fornecedor &"%' order by id desc"claro que você deve declarar as variaveis antes, criar o banco de dados com os campos certinho...qualquer dúvida posta aíabraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.