Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sanpiuma

Problemas com o Botão Fechar

Recommended Posts

Fala pessoal,como a maioria estou aqui para pedir ajuda!estou fazendo um site que na 1ª página é carregado um pop up transparente com um botão de fechar no canto superior (aqueles que tem em grandes portais).Eu já fiz a animação em Flash Profissional 8 e o coloquei no DW com a devida transparência, funcionou beleza. Mas quando carrega o pop up não consigo fazer o botão de fechar funcionar.Já coloquei vários códigos que peguei da net e não funcionou, já olhei neste fórum e não achei. Estou achando que é a versão do flash que uso, será?Alguém pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Eder,Obrigado por responder. Fiz do jeito que você postou e não funcionou.O pop up feito em flash que estou querendo abre quando a index é carregada e tem um botão de fechar.Gostaria de saber como posso fazer esse botão fechar a animação em flash colocada em uma camada no DW?eu estou usando este código mas não sei o que esta dando errado:<head><script>function Esconde(){document.getElementById('flash').style.visibility="hidden";}</script></head><body bgcolor="#000000"><DIV ID="flash" STYLE="position:absolute; left:78px; top:54px; z-index:11; height: 586px;"><OBJECT CLASSID="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" CODEBASE="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,0,0" WIDTH="640" HEIGHT="600" ID="flash"><PARAM NAME="movie" VALUE="banner_acu3.swf" /><PARAM NAME="quality" VALUE="hight" /><PARAM NAME="wmode" VALUE="transparent" /><EMBED SRC="banner_acu3.swf" QUALITY="high" WIDTH="300" HEIGHT="293" NAME="flash" TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent"/></OBJECT></div></body>E no botão de fechar no flash ele esta com o comando:on (release){getURL("java script:fecha_floater()");}Você teria uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

o nome da função javaScript que esta dentro de <script> é Esconde e não fecha_floater

então no flash coloca

on (release){  getURL("java script:Esconde()");}

ps: javaScript é tudo junto

Compartilhar este post

Link para o post

Bo dia Eder,fiz de jeito que você mostrou, mas não funcionou. Não seria a versão do flash? o meu é o Flash 8 Pro.você tem algum e-mail onde eu possa mandar o arquivo flash?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.